| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MarcosAraujo Novato

Registrado: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2008 Mensagens: 6 Localização: PIRES DO RIO - GO
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 4:49 pm Assunto: Delphi7 X Windows Vista |
|
|
| Moderadores do Active-Delphi escreveu: |
Tópico editado por: johnny-walker
Motivo: Regras do fórum
Título Original: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
Estou com problemas para instalar o Delphi7 no SO WINDOWS VISTA. Como proceder nessa situação?
Marcos
Pires do Rio-Goiás |
|
|
 |
wolverinefarah Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 5:00 pm Assunto: Re: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
|
|
| MarcosAraujo escreveu: | Estou com problemas para instalar o Delphi7 no SO WINDOWS VISTA. Como proceder nessa situação?
Marcos
Pires do Rio-Goiás |
ele instala ou nao roda ?
bye _________________ Fernando Farah
PROGRAMADOR PROGRESS
PROGRAMADOR DELPHI + FIREBIRD |
|
|
 |
MarcosAraujo Novato

Registrado: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2008 Mensagens: 6 Localização: PIRES DO RIO - GO
|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 5:21 pm Assunto: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
|
|
Oi Fernando. O Delphi instala sim. Mas na hora de executar diz que há problemas de compatibilidade já conhecidos. Estou sem internet em casa onde estou com esse problema. Precisava de uma solução pra copiar e levar pra instalar no PC de lá. Obrigado por sua atenção.
Marcos.
Pires do Rio-Goias |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 7:16 pm Assunto: Re: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
|
|
| MarcosAraujo escreveu: | Oi Fernando. O Delphi instala sim. Mas na hora de executar diz que há problemas de compatibilidade já conhecidos. Estou sem internet em casa onde estou com esse problema. Precisava de uma solução pra copiar e levar pra instalar no PC de lá. Obrigado por sua atenção.
Marcos.
Pires do Rio-Goias |
Marcos, antes de instalar o seu delphi vc configurou as compatibilidades do seu windows vista?se n,va nas propriedades do executavel do seu delphi e procure pela opção "compatibilidade",e escolha windows xp sp2.Depois instale o delphi e veja o q acontece.Caso de tudo certo,poste aki p/ poder ajudar outras pessoas do forum,abraço
vlw |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
|
|
 |
MarcosAraujo Novato

|
Enviada: Seg Mai 26, 2008 10:10 am Assunto: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
|
|
Olá pessoal, bom dia. Segui as instruções do Luciano Lopes e deu certo. Obrigado pela força.  _________________ Marcos Araujo
Pires do Rio - Goiás |
|
|
 |
MarcosAraujo Novato

|
Enviada: Seg Mai 26, 2008 10:15 am Assunto: Re: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
|
|
| MarcosAraujo escreveu: | Olá pessoal, bom dia. Segui as instruções do Luciano Lopes e deu certo. Obrigado pela força.  |
Os links citados pelo Tchock também funcionam legal. Testei em outra máquina e o resultado é o mesmo. Obrigado turma. _________________ Marcos Araujo
Pires do Rio - Goiás |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Seg Mai 26, 2008 10:55 am Assunto: Re: DELPHI7 X WINDOWS VISTA |
|
|
| MarcosAraujo escreveu: | Olá pessoal, bom dia. Segui as instruções do Luciano Lopes e deu certo. Obrigado pela força.  |
hehe =)
que bom,qualquer coisa posta aqui,se quiser me add p/ gente trocar informações: luciano.skyline@hotmail.com
vlw
abraço |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Seg Mai 26, 2008 11:13 am Assunto: Permissões... |
|
|
assim .. manda instalar.... ai se ele falar alguma msg, manda prosseguir...
depois de instalador.. ao tentar compilar ele vai dar alguns erros...
vc navega no explorer e vai na pasta borland em arquivos de programas...
e nesta pasta vc deve dar permissao nela.. tipo para alterar, gravar etc..
por padrao o windows vista trava tudo no pc ate mesmo pro adminstrador dela.. vc tem que mudar manualmente estas permissoes....
flw _________________ - Compartilhe seus conhecimentos - |
|
|
 |
|