|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 7:51 pm Assunto: ibexpert 2007 sem instalação?! |
|
|
Galera,estava com interesses em usar o ibexpert...baixei na net o ibexpert 2007 full,qnd clickei no executavel ele simplesmente rodou a aplicação,n pediu nenhuma instalação,isso é normal?eu usei a versão trial e ela teve q ser instalada.E qnd eu for instalar meus programas com esse ibexpert em outras maquinas,vai dar algum problema?
obrigado,desculpa se a pergunta e "besta",ser novato é chato -.-'
vlw galera,abraço |
|
|
 |
wolverinefarah Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 10:01 pm Assunto: Re: ibexpert 2007 sem instalação?! |
|
|
| Luciano_Lopes escreveu: | Galera,estava com interesses em usar o ibexpert...baixei na net o ibexpert 2007 full,qnd clickei no executavel ele simplesmente rodou a aplicação,n pediu nenhuma instalação,isso é normal?eu usei a versão trial e ela teve q ser instalada.E qnd eu for instalar meus programas com esse ibexpert em outras maquinas,vai dar algum problema?
vlw galera,abraço |
amigo, isso que vc baixou é o crack para rodar o IBExpert Full...
bye _________________ Fernando Farah
PROGRAMADOR PROGRESS
PROGRAMADOR DELPHI + FIREBIRD |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 23, 2008 10:09 pm Assunto: Re: ibexpert 2007 sem instalação?! |
|
|
| wolverinefarah escreveu: | | Luciano_Lopes escreveu: | Galera,estava com interesses em usar o ibexpert...baixei na net o ibexpert 2007 full,qnd clickei no executavel ele simplesmente rodou a aplicação,n pediu nenhuma instalação,isso é normal?eu usei a versão trial e ela teve q ser instalada.E qnd eu for instalar meus programas com esse ibexpert em outras maquinas,vai dar algum problema?
vlw galera,abraço |
amigo, isso que vc baixou é o crack para rodar o IBExpert Full...
bye |
então eu vou ter q baixar o ibexpert 2007 e subistituir o executavel certo?tm como vc colocar o link p/ download direto do ibexpert 2007?o cara biaxar do site é chato,muito confuso.Desculpa se estou pedindo d+
-.-'
vlw |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|