ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

ibexpert 2007 sem instalação?!

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Luciano_Lopes
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 7:51 pm    Assunto: ibexpert 2007 sem instalação?! Responder com Citação

Galera,estava com interesses em usar o ibexpert...baixei na net o ibexpert 2007 full,qnd clickei no executavel ele simplesmente rodou a aplicação,n pediu nenhuma instalação,isso é normal?eu usei a versão trial e ela teve q ser instalada.E qnd eu for instalar meus programas com esse ibexpert em outras maquinas,vai dar algum problema?
obrigado,desculpa se a pergunta e "besta",ser novato é chato -.-'

vlw galera,abraço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wolverinefarah
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 10:01 pm    Assunto: Re: ibexpert 2007 sem instalação?! Responder com Citação

Luciano_Lopes escreveu:
Galera,estava com interesses em usar o ibexpert...baixei na net o ibexpert 2007 full,qnd clickei no executavel ele simplesmente rodou a aplicação,n pediu nenhuma instalação,isso é normal?eu usei a versão trial e ela teve q ser instalada.E qnd eu for instalar meus programas com esse ibexpert em outras maquinas,vai dar algum problema?

vlw galera,abraço

amigo, isso que vc baixou é o crack para rodar o IBExpert Full...

bye
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Luciano_Lopes
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 10:09 pm    Assunto: Re: ibexpert 2007 sem instalação?! Responder com Citação

wolverinefarah escreveu:
Luciano_Lopes escreveu:

vlw galera,abraço

amigo, isso que vc baixou é o crack para rodar o IBExpert Full...

bye

então eu vou ter q baixar o ibexpert 2007 e subistituir o executavel certo?tm como vc colocar o link p/ download direto do ibexpert 2007?o cara biaxar do site é chato,muito confuso.Desculpa se estou pedindo d+
-.-'

vlw
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.