|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
caxias Novato

|
Enviada: Sex Mai 12, 2006 8:58 am Assunto: Impressão Matricial form. contínuo |
|
|
O meu sistema aqui na empresa imprime relatório utilizando Report Builder, em tamanhos A4, e formulário contínuo Razão (Alt: 14cm por Larg: 21 cm.). O problema está nesse formulário contínuo razão.
Nas estações cliente Win98 eu configuro a impressora para Tamanho definido pelo usuário, e imprime normal sem problemas.
Já no Win2000 o problema é o seguinte:
_O primeiro formulário imprime certo, já o segundo e os próximos, onde no win98 imprime rigorosamente igual ao primeiro, ele imprime um pouco pra cima e assim sucessivamente, então se eu imprimir 10 notas, fica do segundo em diante tudo errado.
A impressora em questão é a Epson FX-2180.
O que poderá estar causando esse problema?
Julio Caxias |
|
|
 |
Lane1902 Experiente

|
Enviada: Sex Mai 12, 2006 12:11 pm Assunto: Impressão Matricial form. contínuo |
|
|
Ola colega.
Também tive este problema com o Win XP, e infelizmente não consegui nenhuma resolução deste problema, sendo assim, tive de escrever no braço o relatório em questão.
Seria interessante que alguém postasse algo sobre o assunto, pois já vi este problema acontecer diversas vezes aqui no forum.
Um abraço a todos, Ricardo Scarpim |
|
|
 |
caxias Novato

|
Enviada: Sex Mai 12, 2006 3:49 pm Assunto: Impressão Matricial form. contínuo |
|
|
fala amigo, como agente pode fazer barulho sobre esse assunto?
tipo um topico sei lá?
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|