Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
fabinho Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2003 Mensagens: 122
|
Enviada: Ter Jul 01, 2008 9:01 pm Assunto: Imagens e figuras |
|
|
Senhores, boa noite.
Estou procurando imagens bonitas para colocar em speedbuttons. Alguém conhece um pacote legal de imagens? Gostaria de alguma coisa de nível melhor àquele das figuras da pasta Borland shared, nativa do Delphi.
grato,
Fabio. |
|
|
 |
h_franzin22 Novato

|
|
|
 |
pepis Membro Junior

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 331 Localização: Ceará
|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 8:39 am Assunto: Re: Imagens e figuras |
|
|
fabinho escreveu: | Senhores, boa noite.
Estou procurando imagens bonitas para colocar em speedbuttons. Alguém conhece um pacote legal de imagens? Gostaria de alguma coisa de nível melhor àquele das figuras da pasta Borland shared, nativa do Delphi.
grato,
Fabio. |
eu baixo do emule arquivos .png e converto para bmp, tem muitas imagens legal, outro dia baixei um pacote de 400mb.. |
|
|
 |
visitante Aprendiz

|
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 7:12 pm Assunto: |
|
|
png pra bmp pode não ter o resultado esperado.
a semitransparencia q o bitmap não suporta.
mas ai pra tentar resolver é só converter usando um fundo da cor do fundo q vc vai usar. (apesar q as vezes o fundo a ser usado é uma incognata).
mas o bom mesmo é usar o PNG como PNG mesmo. |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Qua Jan 09, 2013 3:12 pm Assunto: |
|
|
eu particularmente uso o daqui
n se esqueca de marcar a combobox para imagens com a licensa permitida para o uso comercial e nao necessitando informar o link
http://www.iconfinder.com/search/?q=example _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qui Jan 10, 2013 1:47 pm Assunto: |
|
|
Eu utilizo muito o Iconfinder.
http://www.iconfinder.com/ _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Jan 11, 2013 8:28 am Assunto: |
|
|
inclusive no forum tem varios posts sobre o assunto. da uma pesquisa _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|