| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Kirk_guitar Aprendiz

Registrado: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Set 16, 2008 4:18 pm Assunto: unit não abre [Resolvido] |
|
|
Olá pessoal,
eu estou com o seguinte problema: quando eu tento abrir um arquivo específico no delphi, por exemplo: "relpadrao.pas", ele simplesmente não abre e ainda por cima o delphi fecha do nada, sem pedir pra salvar nem nada depois que eu tento abri - la. Eu utilizao o Delphi 6 e este arquivo é um relatório que foi feito no quick reports.
Espero que possam me ajudar.
Editado pela última vez por Kirk_guitar em Qui Dez 17, 2015 2:38 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Edilson_alves_de_oliveira Experiente

Registrado: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 453 Localização: Cianorte/PR
|
Enviada: Qua Set 17, 2008 1:49 pm Assunto: |
|
|
Tente instalar novamente seu delph, essa pode ser uma provavel causa.
Antes abra seu projeto em outro micro para ter certeza que o probelama não é no fonte. _________________ Vamos compartilhar nossos conhecimentos. |
|
|
 |
Kirk_guitar Aprendiz

Registrado: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Qua Set 17, 2008 2:18 pm Assunto: |
|
|
| Edilson_alves_de_oliveira escreveu: | Tente instalar novamente seu delph, essa pode ser uma provavel causa.
Antes abra seu projeto em outro micro para ter certeza que o probelama não é no fonte. |
Eu ja tentei abrir em outro micro, mas o problema continua. E o mais estranho é que só acontece com essa unit! Todas as outras estão abrindo normal. |
|
|
 |
jorgemesquita Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 20 de Junho de 2008 Mensagens: 241 Localização: DF
|
Enviada: Qua Set 17, 2008 5:28 pm Assunto: |
|
|
| Kirk_guitar escreveu: | | Eu ja tentei abrir em outro micro, mas o problema continua. E o mais estranho é que só acontece com essa unit! Todas as outras estão abrindo normal. |
cara abre este unit e abre uma q esteja ok e compara linha por linha par ver se vc acha algum erro.... verifica se ela realmente esta no project... |
|
|
 |
Kirk_guitar Aprendiz

|
Enviada: Qua Set 16, 2009 6:00 pm Assunto: |
|
|
| jorgemesquita escreveu: | | Kirk_guitar escreveu: | | Eu ja tentei abrir em outro micro, mas o problema continua. E o mais estranho é que só acontece com essa unit! Todas as outras estão abrindo normal. |
cara abre este unit e abre uma q esteja ok e compara linha por linha par ver se vc acha algum erro.... verifica se ela realmente esta no project... |
Estranho que depois que eu deletei os .dcu's , deu certo!  |
|
|
 |
|