| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jffconceito Novato

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 11:04 am Assunto: Código de Barras (Etiquetas) pular posições !!! [Resolvido] |
|
|
Olá, bom dia...
Estou necessitando de gerar código de barras, utilizo Delphi 2006 com Fortes Report com o Componente “RLDetailGrid” e “RLDBBarcode” gostaria de saber qual o comando para que ele inicie a impressão das células em uma determinada posição para melhor aproveitamento da folha de etiquetas;
Desde já agradeço a atenção.
João Fernandes
Editado pela última vez por jffconceito em Seg Dez 22, 2008 8:34 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
vitoraraujo Novato

|
Enviada: Sex Dez 19, 2008 8:06 pm Assunto: |
|
|
| Amigo eu faço do seguinte modo, quando vou imprimir minhas etiquetas crio uma tabela em memória onde irei inserir os dados das minha etiquetas. Por exemplo se eu for fazer dez etiquetas do código x faço dez inserts dentro dessa tabela temporária com o código que quero gerar, caso queira pular algumas etiquetas, eu insiro campos em brancos do tanto de etiquetas que serão puladas e logo após faço a inserção dos códigos. |
|
|
 |
jffconceito Novato

|
Enviada: Seg Dez 22, 2008 8:36 am Assunto: Código de Barras (Etiquetas) pular posições !!! [Resolvido] |
|
|
Obrigado vitoraraujo, deu certo da forma que vc me passou.
Valeu |
|
|
 |
|