| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ws_junior Membro Junior

Registrado: Sábado, 26 de Mai de 2007 Mensagens: 311 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 5:43 pm Assunto: Para moderadores. |
|
|
Sou do tipo de usuario do forum Active que tenta, da minha maneira, ajudar a solucionar as duvidadas dos colegas. Da mesma forma que 'posto' aqui minhas duvidas tambem.
Sendo assim, entro todos os dias para repassar os topicos do forum... no entanto, gostaria de alertar para uma determinada açao que poderia facilitar a vida de muitos o famoso e ja revindicado 'RESOLVIDO'.
Poderiamos fazer uma especie de 'campanha' para que coloquem o tal 'RESOLVIDO' nos topicos solucionados. Isso poderia facilitar tanto para nao haver tantos topicos repetidos, pois facilitaria a fiabilidade na hora de pesquisar, tanto na hora de tentar ajudar.
Ninguem melhor que voces, os moderadores, para comecarem tal campanha.
Valeu...
Ps. Vou filtrar meus topicos e realizar dita modificacao. (Será o tal 'grao de areia!'.) rs. _________________ **Coloque [RESOLVIDO], sempre!**
Silva Junior
SistemFact Sistemas Informáticos
http://www.sistemfact.com |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 6:15 pm Assunto: Re: Para moderadores. |
|
|
Concordo ws_junior,é uma ótima idéia  |
|
|
 |
Tchock Colaborador

|
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 7:04 pm Assunto: |
|
|
Essa reinvidicação ja foi solicitada a algum tempo mas o usuario tem q consciência q assim q resolva a duvida dele ele mesmo colocar o estato resolvido editando o topico e mudando o mesmo...
flw |
|
|
 |
MARCZEWSKI Membro Junior

|
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 7:06 pm Assunto: |
|
|
faz tempo que "bato" nesta tecla!!!
Isso faz com que nao percamos mais tempo entrando em topico que ja foi resolvido.
Quando entro num topico que ja foi resolvido(e que o titulo ainda nao tem resolvido) falo logo para o kra editar o titulo.
Isso deveria entrar na regra do forum.
Pode contar comigo para esta "campanha"!!!
grato, _________________ Estarei um pouco ausente do forum por um tempo!!!
Caso seja importante, mande MP(duvidas somente no forum)
grato, |
|
|
 |
ws_junior Membro Junior

Registrado: Sábado, 26 de Mai de 2007 Mensagens: 311 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 8:10 pm Assunto: |
|
|
Isso ai! Eu, de nenhuma maneira, poderia 'atirar a primeira pedra'. No entanto, quando nos damos conta que estamos frequentando o forum de maneira acidua, nao para solucionar duvidas nossas, mas sim para tentar ajudar os demais nos damos conta desse ponto.
Por isso pensei nesse tema... nao sou nenhum revolucionario... mas vamos ver no que dá! rs
| Citação: | | Quando entro num topico que ja foi resolvido(e que o titulo ainda nao tem resolvido) falo logo para o kra editar o titulo. |
Pode ser que parta por ai MARCZEWSKI, lembrar os demais... vou começar a fazer isso tambem...
Valeu. _________________ **Coloque [RESOLVIDO], sempre!**
Silva Junior
|
|
 |
MARCZEWSKI Membro Junior

|
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 8:30 pm Assunto: |
|
|
a melhor forma é esta mesmo!!!
Moderadores: vcs tem algo contra isso(de escrevermos para o usuario editar o titulo adicionando [RESOLVIDO]????
grato, _________________ Estarei um pouco ausente do forum por um tempo!!!
Caso seja importante, mande MP(duvidas somente no forum)
grato, |
|
|
 |
wil_lianogueira Aprendiz

|
Enviada: Seg Jan 05, 2009 5:39 pm Assunto: |
|
|
Muito boa a campanha, mas nunca me disseram como fazer isso.
Eu ja fussei bastante, e até hoje não descobri como colocar [RESOLVIDO] no post, talvez seje um dos obstáculos pros outros colocarem isso em seus posts. |
|
|
 |
ws_junior Membro Junior

|
Enviada: Seg Jan 05, 2009 7:07 pm Assunto: |
|
|
Wil... sempre quando o post e seu, aparecerá no canto superior direito da 1ª mensagem um botaozinho 'edit'. Vc clica la que podera editar a primeira mensagem, a qual tem o titulo do post. Dai vc edita o titulo colocando o '(Resolvido)'. Sacou?
Valeu... _________________ **Coloque [RESOLVIDO], sempre!**
Silva Junior
|
|
 |
mestrehurricane Mestre

Registrado: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 984 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sex Jan 23, 2009 10:40 pm Assunto: |
|
|
| E isso ai vamos organizar este forum |
|
|
 |
|