| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
flexsystems Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007 Mensagens: 234 Localização: Caxias do Sul
|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 10:35 am Assunto: Componente ACBr + Bematech Térmica |
|
|
Bom dia pessoal,
tenho um programa muito simples que realiza a venda do meu estabelecimento e utilizo o componente ACBr com impressora fiscal matricial da bematech.
Só que agora acho que por lei ou outro fator qualquer, só tem impressoras térmicas.
Pois bem comprei essa impressora da bematech modelo 2100 térmica e o componente não consegue encontra-la.
Existe algum outro passo que deva ser feito??
usando o componente ACBr e ao comunicar com a impressora o componente não está encontrando a mesma.
instalei o componente, mandei detectar a impressora e nada....
apontando no braço ocorre o mesmo problema...
A impressora está em COM1 como a antiga.
obrigado. _________________ Edvilson V. G. Chaves
- Pesquise bem antes de postar.
- Qdo postar pense muito bem onde seria o melhor resultado.
e-mail: suporte@flexvendasweb.com.br
Site: www.flexvendasweb.com.br |
|
|
 |
vitoraraujo Novato

|
Enviada: Sex Dez 19, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|
Amigo talvez a mesma se encontra bloqueada, caso esteja ela não irá comunicar mesmo não.
Quando ela está bloqueada aparece uma mensagem (na bobina mesmo) dizendo que fazem mais de trinta dias que a mesma foi ligada pela última vez, pedindo para confirmar a hora, só irá ser feito a comunicação após ser feito esse procedimento, do resto (Não me lembro o modelo que testei) funciona do mesmo jeito da matricial. |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Sáb Fev 07, 2009 1:07 pm Assunto: |
|
|
| vitoraraujo escreveu: | Amigo talvez a mesma se encontra bloqueada, caso esteja ela não irá comunicar mesmo não.
Quando ela está bloqueada aparece uma mensagem (na bobina mesmo) dizendo que fazem mais de trinta dias que a mesma foi ligada pela última vez, pedindo para confirmar a hora, só irá ser feito a comunicação após ser feito esse procedimento, do resto (Não me lembro o modelo que testei) funciona do mesmo jeito da matricial. |
bem lembrado |
|
|
 |
|