| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Out 08, 2009 2:54 pm Assunto: Campos BLOB - Resolvido |
|
|
Pessoal, criei um gerador de documentos para um cliente, e estou gerando uns arquivos com extensão RVF, que é a extensão do visualizador de documentos do RichText.
A questão que me surgiu a necessidade de guardar esses arquivos de modelo dentro do banco, e não vejo como solução os campos do tipo Blob. Alguem sabe se daria ??? Imagem eu sei que dá, mas outro formato de arquivo eu desconheço.
Desde já, agradeço.
Editado pela última vez por Ghost_Rider em Sex Out 09, 2009 1:48 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:09 pm Assunto: |
|
|
mas o blob não tem nada a ver com formato não.
vc salva qq coisa nele |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:29 pm Assunto: |
|
|
Conforme o gilsonnrodrigues já falou campos do tipo blob aceita de tudo. Salvo arquivos em um banco, e olhe que já salvei de tudo la. _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
dataprime Novato

Registrado: Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2009 Mensagens: 98 Localização: Formosa-GO
|
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:39 pm Assunto: |
|
|
apenas fique de olho no tamanho dos arquivos e se nao haveria possibilidade de armazenamento apenas do caminho. Eu pessoalmente nunca guardo fotos ou similares no banco. Um backup/restore seria o fim se nao souber fazer _________________ Transformando cafeína em códigos... |
|
|
 |
|