Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
luiz108 Novato

|
Enviada: Sex Mai 28, 2010 11:48 am Assunto: Duvida, onde fazer treinamento para Delphi. |
|
|
Pessoal sou novo aqui no forum.
Estou com um problema, não estou achando escola para fazer
treinamento de Delphi em São Paulo.
Se puderem me ajudar serei grato a vocês.
Abraços |
|
|
 |
pestana Colaborador

Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Sex Mai 28, 2010 3:45 pm Assunto: |
|
|
Tem está empresa TDS, não sei se o treinamento que eles fornecem é bom. _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Mai 31, 2010 10:23 am Assunto: |
|
|
eu fiz o treinamento na TDS, ate q foi legal, mas se vc nao entende nada de delphi, vai ficar meio perdido, melhor comecar por logica _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
pestana Colaborador

|
Enviada: Seg Mai 31, 2010 11:24 am Assunto: |
|
|
tb bem Joemil!
Eu queria se aprofundar mais na VCL e OOP. O curso da TDS entrá a fundo nestes dois itens que citei ou é somente uma pincelada "basição"?
Você gostou do curso?
Obrigado! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
debbiecaj Novato

|
Enviada: Seg Mai 31, 2010 11:34 am Assunto: Re: Duvida, onde fazer treinamento para Delphi. |
|
|
luiz108 escreveu: | Pessoal sou novo aqui no forum.
Estou com um problema, não estou achando escola para fazer
treinamento de Delphi em São Paulo.
Se puderem me ajudar serei grato a vocês.
Abraços |
Um amigo desenvolvedor me falou do curso onde ele estudou:
KTOEI FACOM (Escola de Programação)
Av. Paulista, 475, 1º andar
São Paulo - SP |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Mai 31, 2010 2:49 pm Assunto: |
|
|
pestana escreveu: | tb bem Joemil!
Eu queria se aprofundar mais na VCL e OOP. O curso da TDS entrá a fundo nestes dois itens que citei ou é somente uma pincelada "basição"?
Você gostou do curso?
Obrigado! |
pestana fiz na TDS, quando tinha aqui ainda no meu estado,
vou ser sincero, achei muito basico o curso deles. isso em 2003. hj eu não sei |
|
|
 |
danilo.vitolo Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 1029 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Jun 10, 2010 10:16 am Assunto: |
|
|
Ja tenho um rasoavel conhecimento em Delphi, mas resolvi fazer o treinamento na TDS... para quem já conhece é um pouco básico, apesar que sempre se aprende mais. Mas pra quem ta iniciando acho que é mto conteudo para pouco tempo... não acho que dê mto tempo de praticar e errar para poder perguntar na aula.
Abraços _________________ _________________
Sempre coloque [RESOLVIDO] nos tópicos |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
pestana Colaborador

|
Enviada: Qui Jun 10, 2010 5:35 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: | pestana escreveu: | tb bem Joemil!
Você gostou do curso?
Obrigado! |
pestana fiz na TDS, quando tinha aqui ainda no meu estado,
vou ser sincero, achei muito basico o curso deles. isso em 2003. hj eu não sei |
danilo.vitolo escreveu: | Ja tenho um rasoavel conhecimento em Delphi, mas resolvi fazer o treinamento na TDS... para quem já conhece é um pouco básico, apesar que sempre se aprende mais. Mas pra quem ta iniciando acho que é mto conteudo para pouco tempo... não acho que dê mto tempo de praticar e errar para poder perguntar na aula.
Abraços |
É bom saber disso.
Obrigado rafmattos e danilo! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
 |
|