ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[Resolvido]Copiar tabela html

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
illoatayde
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 07, 2010 11:04 pm    Assunto: [Resolvido]Copiar tabela html Responder com Citação

Olá pessoal!

Gastaria de saber que componente eu uso para copiar tabelas em html... Vou tentar explicar melhor... tenho que fazer pesquisa no site e depois passar para um sistema que fiz em delphi... não tá funcionando pq dá muito trabalho copiar campo e dependo da pesquisa fica imenso....

Encontrei uma solução muito tosca usando excel mas acaba gerando um trabalho manual para fazer os relatórios que tem imagens... e fica ruim para fazer as consultas.

Teria algum componente tipo TstringGrid que funciona-se como o excel no delphi e que reconheçe as linhas e as colunas de uma página html... desta forma eu poderia passa para um banco.

Só para esclarecer eu sou iniciante em Delphi Shocked

Editado pela última vez por illoatayde em Sex Jul 30, 2010 8:02 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
illoatayde
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 30, 2010 7:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Consegui trabalhando com strings....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.