Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
danilo.vitolo Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 3 de Março de 2009 Mensagens: 1029 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 3:17 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: |
aff mas vc entregou os fontes? |
nem... só mandei o .exe
o cara é f... ele nao é programador... só precisa de programinhas gambiarras para fazer coisa inutil e fala que vai pagar por isso, só o .exe ja serviu pra ele... ele nao quis saber como foi feito e sim o programinha final, mas nao entreguei o fonte nao... até apaguei de raiva... rs _________________ _________________
Sempre coloque [RESOLVIDO] nos tópicos |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

Registrado: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 1632 Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 5:31 pm Assunto: |
|
|
Eu só não postei o link com o browser que achei na net, feito em delphi, com fontes, em consideração ao AnOnImUs, que está interessado no serviço.
Abraços!!! _________________ Agora eu também programo em PHP. |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 5:59 pm Assunto: |
|
|
Meu na boa to rachando o bico lendo esse tópico galera...
esse cara é foda, toda vez ele vem com essa historia de cinquentinha, mas esquenta não galera, como podemos ver dor de barriga não da uma vez não, então da próxima a gente pega ele...  _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 6:06 pm Assunto: |
|
|
edsonalves escreveu: | Meu na boa to rachando o bico lendo esse tópico galera...
esse cara é foda, toda vez ele vem com essa historia de cinquentinha, mas esquenta não galera, como podemos ver dor de barriga não da uma vez não, então da próxima a gente pega ele...  |
raxei.
Editado pela última vez por rafmattos em Qui Ago 05, 2010 5:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

Registrado: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 1632 Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 6:53 pm Assunto: |
|
|
###########
Abraços!!! _________________ Agora eu também programo em PHP.
Editado pela última vez por lucas_alves em Sex Ago 06, 2010 5:56 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 11:07 am Assunto: |
|
|
Vocês estão ai dizendo que o cara não vai pagar, mais o cara paga sim, porque já é o segundo serviço que pegam dele.
Olha só:
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=57175&highlight=
O mesmo cara ia pegar dois serviços do dalvanreinert, se ele não paga-se direitinho.
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Qui Ago 05, 2010 5:29 pm Assunto: |
|
|
lucas_alves escreveu: | Se ele tá afim de enganar, ele tem que tomar cuidado com quem ele engana,
Vai que o cara é um hacker, e se revolta por ter sido enganado, e resolve brincar um pouco com o pc dele. (Não estou incentivando essa prática criminosa).
Tem muito cara aqui no forum que manda bem no delphi, e sabe fazer um vírus.
Abraços!!! |
Caros colegas da ActiveDelphi, até o presente momento eu só fiquei observando as diversas mensagens aqui postadas referentes a proposta do nosso colega "dalvanreinert", por tanto das últimas mensagens postadas para cá vi que as coisas andaram um tanto distorcidas, por tanto me achei no dever de intervir em defesa de nosso colega "dalvanreinert", ele paga sim, já e o segundo serviço que presto para ele e em todos recebi direitinho os pagamentos. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Sex Ago 06, 2010 10:35 am Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: |
Caros colegas da ActiveDelphi, até o presente momento eu só fiquei observando as diversas mensagens aqui postadas referentes a proposta do nosso colega "dalvanreinert", por tanto das últimas mensagens postadas para cá vi que as coisas andaram um tanto distorcidas, por tanto me achei no dever de intervir em defesa de nosso colega "dalvanreinert", ele paga sim, já e o segundo serviço que presto para ele e em todos recebi direitinho os pagamentos. |
Bom, portando retiro o que eu disse, e peço desculpas ao nosso colega "dalvanreinert". mas que o tópico tava engraçado tava...rsrs  _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Sex Ago 06, 2010 11:08 am Assunto: |
|
|
por 50 eu jogo um webbrowser e um edit (tudo funcionando) mas sem gastar com "frescuras" nenhuma
Muito barato o tempo gasto para se fazer isso... |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

|
Enviada: Sex Ago 06, 2010 6:01 pm Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | por 50 eu jogo um webbrowser e um edit (tudo funcionando) mas sem gastar com "frescuras" nenhuma
Eu fui no Google e achei um completo com código fonte, era só eu compilar ele.
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Sáb Ago 07, 2010 8:57 am Assunto: |
|
|
lucas_alves escreveu: | faccruz escreveu: | por 50 eu jogo um webbrowser e um edit (tudo funcionando) mas sem gastar com "frescuras" nenhuma
Eu fui no Google e achei um completo com código fonte, era só eu compilar ele.
Abraços!!! |
Dica interessante essa sua!!! Aposto que sempre que alguém lhe procura para que você desenvolva algo, aposto que primeiro você fala para ele pesquisar na net para ver se não encontra uma versão completa e gratuita... _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

|
Enviada: Seg Ago 09, 2010 8:45 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Alguém que fez este serviço, recebeu pelo serviço?
Assim eu retiro o que disse, caso contrario, continuo achando que é lenda, este negocio de receber... |
O AnOnImUs.Info disse que receber pelo serviço prestado ao dalvanreinert!
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
|