|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
douglasmaicon Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 28 de Mai de 2010 Mensagens: 255 Localização: São João Del Rei - MG
|
Enviada: Ter Ago 10, 2010 3:04 pm Assunto: Certificado Delphi - Como Conseguir |
|
|
| Moderadores do Active-Delphi escreveu: |
Tópico editado por: johnny-walker
Motivo: Regras do fórum
Título Original: CERTIFICADO DELPHI - COMO CONSEGUIR |
Olá pessoa, sempre vejo em video-aulas e artigos relacionado a conteúdo Delphi vários tipos de certificados Delphi e também certificados TDS. Isso me despertou o interesse de ter meu próprio certificado, mas como não tenho muito conhecimento em Delphi "ainda" tenho várias dúvidas de como adquirir, o que estudar, qual certificado e qual o nível de conhecimento de cada certificado.
Se alguém puder me orientar sobre como proceder para me preparar para isto ficaria muito grato, aliás tenho certeza de que não sou o único que tem estas duvidas.
Desde já agradeço a todos. _________________ "O Homem que perde sua Honra, morre para o mundo. Mas o Homem Honrado nunca morrerá. (José Alencar Gomes da Silva)" |
|
|
 |
joenet Aprendiz

|
Enviada: Qui Ago 12, 2010 5:31 pm Assunto: |
|
|
Cara, nós poderíamos falar muita coisa aqui pra você, mas eu aconselho que procure no velho e bom Google, você vai encontrar informações muito mais rápido e em maior quantidade. Pesquise por "Certificação Delphi".
De qualquer forma, dê uma olhada nesse link, é interessante:
http://www.rs.sucesu.org.br/palestras/certificacao_eduardo_seganfredo.pdf
Lembre que atualmente a versão mais atual é o Delphi 2010, e uma certificação em versão mais antiga pode meio que "passar embaixo".
---
joelrlneto@gmail.com |
|
|
 |
BrunoMoreyra Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Qui Ago 12, 2010 5:38 pm Assunto: Re: CERTIFICADO DELPHI - COMO CONSEGUIR |
|
|
Boa tarde,
tem uma empresa que realiza certificação.
TDS Tecnologia
| douglasmaicon escreveu: | Olá pessoa, sempre vejo em video-aulas e artigos relacionado a conteúdo Delphi vários tipos de certificados Delphi e também certificados TDS. Isso me despertou o interesse de ter meu próprio certificado, mas como não tenho muito conhecimento em Delphi "ainda" tenho várias dúvidas de como adquirir, o que estudar, qual certificado e qual o nível de conhecimento de cada certificado.
Se alguém puder me orientar sobre como proceder para me preparar para isto ficaria muito grato, aliás tenho certeza de que não sou o único que tem estas duvidas.
Desde já agradeço a todos. |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
 |
Morto Profissional

Registrado: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 520 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: Qui Ago 12, 2010 9:06 pm Assunto: |
|
|
Amigo,
Vejo que você mora em São João Del Rey que é perto aqui de BH.
Como o amigo aqui de cima disse, a TDS faz treinamentos oficiais em Delphi inclusive orientando para certificação.
Aqui em BH, a TDS se uniu a uma outra empresa a Tectrilha.
O site deles é esse....
http://www.tectrilha.com.br/bh/
Eu ainda acho que são eles que realizam os treinamentos oficiais.
Dá uma ligada pra lá e verifica.
A prova realmente é dificil.
Já fiz alguns simulados da certificação e nunca cheguei a 60%.
Melhor sorte para você.
Abraços _________________ André Rodrigues |
|
|
 |
douglasmaicon Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 28 de Mai de 2010 Mensagens: 255 Localização: São João Del Rei - MG
|
Enviada: Sex Ago 13, 2010 8:39 am Assunto: |
|
|
| Morto escreveu: | Amigo,
Vejo que você mora em São João Del Rey que é perto aqui de BH.
Como o amigo aqui de cima disse, a TDS faz treinamentos oficiais em Delphi inclusive orientando para certificação.
Aqui em BH, a TDS se uniu a uma outra empresa a Tectrilha.
O site deles é esse....
http://www.tectrilha.com.br/bh/
Eu ainda acho que são eles que realizam os treinamentos oficiais.
Dá uma ligada pra lá e verifica.
A prova realmente é dificil.
Já fiz alguns simulados da certificação e nunca cheguei a 60%.
Melhor sorte para você.
Abraços |
Eu ja tinha ouvido falar que a TDS chegou em BH mas nunca achei onde... Obrigado pela ajuda... _________________ "O Homem que perde sua Honra, morre para o mundo. Mas o Homem Honrado nunca morrerá. (José Alencar Gomes da Silva)" |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|