Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
michellailton Novato

Registrado: Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2010 Mensagens: 77 Localização: votuporanga sp
|
Enviada: Sáb Set 04, 2010 5:07 pm Assunto: [RESOLVIDO]Duvida quanto ao valor a cobrar por um sistema |
|
|
Pessoal uma cliente me perguntou quanto eu queria para fazer um sistema simples, utilizaria apenas cadastro de cliente e fornecedor.
Mas tipo, to acabando a faculdade esse ano e nem sei quanto é um software desse, como eu cobro, se é por hora, ou de alguma outra forma.
não tenho a minima ideia
por favor alguem me ajuda nessa duvida?
vlw galera obrigado desde ja
Editado pela última vez por michellailton em Seg Set 06, 2010 12:40 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Dom Set 05, 2010 9:25 am Assunto: Re: Duvida quanto ao valor a cobrar por um sistema |
|
|
michellailton escreveu: | Pessoal uma cliente me perguntou quanto eu queria para fazer um sistema simples, utilizaria apenas cadastro de cliente e fornecedor.
Mas tipo, to acabando a faculdade esse ano e nem sei quanto é um software desse, como eu cobro, se é por hora, ou de alguma outra forma.
não tenho a minima ideia
por favor alguem me ajuda nessa duvida?
vlw galera obrigado desde ja | Eu acho isso meio pessoal, vc deve fazer uma analise do tempo que ira gastar e ver quanto acha que vale seu trabalho.
Eu sei o meu valor, mais não sei se é o mesmo seu. Por tanto vejo isso como algo pessoal mesmo. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
michellailton Novato

Registrado: Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2010 Mensagens: 77 Localização: votuporanga sp
|
Enviada: Seg Set 06, 2010 7:40 am Assunto: |
|
|
Adriano muito obrigado pela ajuda
mas o meu problema é um pouco maior entendeu?
tipo eu não sei nem quanto é a média que se cobra por um serviço prestado dessa natureza
como estou começando eu acho que deveria analisar a média e fazer um preço um pouco menor sei la
o que você acha? |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Set 06, 2010 11:11 am Assunto: |
|
|
Geralmente eu utilizou de um calculo bastante simples para chegar ao preço de um software;
Por Exemplo:
Citação: |
Salario Mes = R$ 2.500,00
INSS Mes = R$ 150,00
Alimentação Mes = R$ 150,00
Transporte Mes = R$ 120,00
---------------
Total = R$ 2.920,00
Comissão 30% = R$ 876,00
Total Geral = R$ 3.796,00
Total/30 Dias = R$ 126,53
8 Horas/Dias = R$ 15,81
|
Agora e só fazer o calculo de quantas horas irei utilizar para desenvolver o software. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
michellailton Novato

|
Enviada: Seg Set 06, 2010 12:39 pm Assunto: |
|
|
AnOniMus Vlw pela ideia
eu não sabia mesmo era a base salarial
mas bacana gostei dos valores acho que é compativel
muito obrigado a todos e té mais |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Set 06, 2010 2:33 pm Assunto: |
|
|
michellailton escreveu: | AnOniMus Vlw pela ideia
eu não sabia mesmo era a base salarial
mas bacana gostei dos valores acho que é compativel
muito obrigado a todos e té mais |
Mas lembre-se, o que eu expôs aqui foi apenas um exemplo.... não vá tomar como base, pois quanto maior o valor a ser cobrado, maior o nível de excelência deverá ter o sistema a ser desenvolvido. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
michellailton Novato

|
Enviada: Seg Set 06, 2010 2:56 pm Assunto: |
|
|
ah sim claro
eu só gostaria mesmo de saber um piso, uma média
pra que eu possa colocar um preço no meu trabalho
o que vc acha?
no meu caso que estou terminando minha faculdade e sou iniciante, com pouca experiencia, um salario base de 1500 seria muito? |
|
|
 |
|