Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Sex Set 17, 2010 3:49 pm Assunto: nfe de importação-exportação |
|
|
Galerinha blz, estou com probleminha com relação a nfe de importação.
-para nfe de importação devmos considerar o seguinte, se for nfe de importação logo seria do exterior e seguindo o manul da nfe ficaria assim:
1.. A tag <CNPJ> e a Tag <IE> não devem ter seu conteúdo informado, s "Não informar o conteúdo da TAG se a operação for realizada com o exterior";
2.. A tag <cMun> deve ser informado "9999999", conforme manual de integração: "Informar '9999999 'para operações com o exterior";
3.. A tag <xMun> deve ser informado com a palavra "EXTERIOR" toda em maíusculo;
4.. A tag <cPais> deve ter o código do país de acordo com a tabela BACEN;
5.. A tag <xPais> deve ter o nome do país.
Para cada item importado, a tag "<DI>" que é um grupo que descreve os dados da declaração de importação, que é um documento eletrônico exigido na importação de bens, cujo processamento ocorre através do Sistema Integrado de Comércio Exterior - Siscomex -Importação. A DI consolida as informações cambiais, tributárias, fiscais, comerciais e estatísticas da operação.
Estou com um erro ao transmitir em modo online, me retorna o seguinte erro:
FALHA AO TRANSMITIR EM MODO ON-LINE.
CODIGO RETORNO: 004
TAG: <DEST> ID:E02-E03/CNPJ-CPF(CNPJ/CPF) - NENHUM VALOR INFORMADO
meu xml estaria da seguinte forma...
- <dest>
<xNome>brasil fornecedor etc</xNome>
- <enderDest>
<xLgr>endereço</xLgr>
<nro>082</nro>
<xCpl>aaaaaaaa</xCpl>
<xBairro>EXTERIOR</xBairro>
<cMun>9999999</cMun>
<xMun>EXTERIOR</xMun>
<UF>EX</UF>
<cPais>1058</cPais>
<xPais>BRASIL</xPais>
<fone>120171310000</fone>
</enderDest>
alguem ja fez isto e tem alguma dica? preciso validar isto urgente... vlw a todos... se sim alguem ja fez nfe de importação exportação... o que eu necessito eh apenas uma copia da parte do destinatario aqui como resposta ai comparo com o meu e valido o erro... obrigado.... _________________ - Compartilhe seus conhecimentos - |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Sex Set 17, 2010 5:19 pm Assunto: topico fechado... |
|
|
Galera já descobri o erro.. vlw.... _________________ - Compartilhe seus conhecimentos - |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Set 20, 2010 12:42 pm Assunto: |
|
|
posta a solucao para q outros possam usar tb. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
faustomj Novato

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 Mensagens: 20 Localização: Maringá - PR
|
|
|
 |
|