Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
pebk Novato

Registrado: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 61 Localização: Araçatuba
|
Enviada: Seg Out 18, 2010 4:53 pm Assunto: Erro ao Realizar Chamada de Comando da Daruma32.DLL |
|
|
Boa tarde, estou com o seguinte problema ao carregar a DLL da Daruma e tentar executar algum comando com a ECF Desligada a mesma não sai da chamada da função de acordo com o suporte da daruma o problema está sendo analisado e sem prazo para solução e no momento estou com homologação de tef agendado para o inicio de novembro e preciso solucionar o problema uma coisa que percebi é que na maquina que o retorno é dado as portas COM estão OK e na maquina que esta dando o problema as Portas COM4 a COM18 estam constando no Windows como Em uso porem as mesma não estão sendo utilizada por nenhum dispositivo e não encontrei nada para poder desabilitar o uso desas porta gostaria de saber se é possivel desabilitar o uso ou alguma outra solução. |
|
|
 |
snoopygeek Novato

Registrado: Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010 Mensagens: 33 Localização: Goianira
|
Enviada: Qua Out 20, 2010 10:14 am Assunto: |
|
|
Bom dia Coder,
Desculpe, eu não entendi!? Você está enviando um comando com o ECF desligado?
Na máquina que está dando problema, você tem alguma placa multiserial instalada?
Abraços. _________________ Snoopygeek
----------------------------------------------------------
Desenvolvedor Freelancer - Web/Desktop/Mobile
Tecnologias: Delphi / Lazarus / Cobol / Php-Ajax |
|
|
 |
pebk Novato

|
Enviada: Qua Out 20, 2010 10:38 am Assunto: |
|
|
Sim carrego a DLL com a ECF Desligada e Envio o Comando para Verificar se a ECF está ligada porem a função fica travada em contato com o pessoal da Daruma foi analisado e passado que a DLL fica procurando a ECF porem de forma Lenta e acaba não saindo da função travando a aplicação.
porem o se carregar a ecf com a ecf ligada e executar algum comando e depois deligar funciona perfeitamente os retornos.
Não uso placa Multserial tenho 2 COM na Placa-mãe sendo que uso o Pinpad na COM3 (USB Driver Virtual). |
|
|
 |
snoopygeek Novato

Registrado: Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010 Mensagens: 33 Localização: Goianira
|
Enviada: Qui Out 21, 2010 6:26 am Assunto: |
|
|
Bom dia Coder,
Entendi !
Qual a marca e modelo do teu ECF? E qual a versão do Arquivo DLL?
Att.
Snoopygeek _________________ Snoopygeek
----------------------------------------------------------
Desenvolvedor Freelancer - Web/Desktop/Mobile
Tecnologias: Delphi / Lazarus / Cobol / Php-Ajax |
|
|
 |
pebk Novato

|
Enviada: Qui Out 21, 2010 7:10 am Assunto: |
|
|
a Minha ECF é uma FS700H estou usando a versão .75 a ultima disponivel no site da Daruma. |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qui Out 21, 2010 8:12 am Assunto: |
|
|
faz um teste com o ACBR para ver se ele faz a mesma coisa...
dentro da pasta dele já tem um DEMO de ECF |
|
|
 |
pebk Novato

|
Enviada: Qui Out 21, 2010 9:31 am Assunto: |
|
|
No ABCR Funciona Perfeitamente o Problema ocorre quando uso a DLL. porem com solicitado pelo suporte da Daruma para fazer o teste em outra maquina foi feito teste em outra maquina e a mesma funcionou perfeitamente sendo assim fico a duvida se o problema é realmente da DLL ou o problema está na minha maquina. |
|
|
 |
|