stclara Novato

Registrado: Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008 Mensagens: 28
|
Enviada: Seg Nov 08, 2010 2:22 pm Assunto: Barra de pesquisa google |
|
|
Ola, pessoal. Qual a melhor maneira de colocar uma barra de pesquisa do google na minha aplicação radphp e quais componentes usar para fazer isso?
Fiz uma página html assim:
| Código: |
<html>
<head>
<title></title>
<meta content="text/html; charset=unicode" http-equiv="Content-Type" />
</head>
<body>
<form method="get" action="http://www.google.com.br/search"><img border="0" alt="Google" align="middle" src="http://www.google.com/logos/Logo_40wht.gif" width="100" height="40" /> <input maxlength="255" size="28" name="q" /> <input value="pt-BR" type="hidden" name="hl" /> <input value="..." type="submit" name="btnG" /> </form>
</body>
</html>
|
Se rodo a página html de dentro do radphp, funciona.
Aí criei um form no radphp, e coloquei um panel, setando a propriedade include do mesmo para google.html(página html) A questão do panel é que vai ficar sempre em uma determinada posição do form principal.
Só que se rodo a aplicação com o form principal e clico no submit dentro do panel, não sou redirecionadao para a página do google. Parece que ele tenta achar algo em localhost.
Onde tá o erro aí?
[]'s
Stclara. |
|