Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
MarcelinhoB Novato

|
Enviada: Qua Dez 01, 2010 6:46 pm Assunto: Qual dessas faculdades e a melhor? |
|
|
Bom, minha primeira opcao claro que eh a USP, prestei e to dependendo apenas da nota de corte, nao fui taao mal assim, acertei 50% da prova ;p
Tirando ela prestei e vou prestar: Unifeo, Fiap, Fatec [Ainda vou prestar] Unip e IBTA [Prestei e fui aprovado]
Qual dessas faculdades eh a melhor na area de Engenharia da Computacao?
Tirando a USP kkkkkk
Agradecido a todos ;D |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Dez 02, 2010 7:55 am Assunto: |
|
|
Quem faz a faculdade é vc...
Se vc se empenhar, claro que se dá bem em qualquer faculdade.
Mas lembre-se, nenhuma faculdade te ensina como trabalhar, é o seu empenho _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
MarcelinhoB Novato

|
Enviada: Qui Dez 02, 2010 7:53 pm Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | Quem faz a faculdade é vc...
Se vc se empenhar, claro que se dá bem em qualquer faculdade.
Mas lembre-se, nenhuma faculdade te ensina como trabalhar, é o seu empenho |
Sim eu conheco essa champ'z mas gostaria de saber qual dessas tem um estilo de ensino, melhores laboratorios equipamentos e panz ;] |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 2:46 pm Assunto: |
|
|
Eu ficaria com a Faculdade de Eng. Cívil, Medicina ou até mesmo uma outra na área de saúde ou na área da construção civil.
Na construção Civil iria para o Goiás ou Tocantins que são os mercados mais em alta no momento, na saúde iria para o norte ou nordeste do pais onde você tem as melhores remunerações.
Eu não mexeria com informática não, a menos que você tenha uma idéia revolucionaria para criar e ficar milionário, pelo contrario informática é só para perder os cabelos e ficar doido. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 3:36 pm Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: | Eu ficaria com a Faculdade de Eng. Cívil, Medicina ou até mesmo uma outra na área de saúde ou na área da construção civil.
Na construção Civil iria para o Goiás ou Tocantins que são os mercados mais em alta no momento, na saúde iria para o norte ou nordeste do pais onde você tem as melhores remunerações.
Eu não mexeria com informática não, a menos que você tenha uma idéia revolucionaria para criar e ficar milionário, pelo contrario informática é só para perder os cabelos e ficar doido. |
rsrsrsrsrs, ta revoltado em AnOnImUs.Info Brincadeira.... |
|
|
 |

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 4:17 pm Assunto: |
|
|
Até que revoltado não, mas sim cansado! todo dia e uma nova tecnologia e uma nova linguagem e um novo padrão...é você tem sempre que estudar... estudar... estudar...
O dindin que e bom... sempre e de menos... _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 4:21 pm Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: | Até que revoltado não, mas sim cansado! todo dia e uma nova tecnologia e uma nova linguagem e um novo padrão...é você tem sempre que estudar... estudar... estudar...
O dindin que e bom... sempre e de menos... |
ai concordo,
o que estressa é o governo, sempre querendo mais, tentando fechar a sonegação e quem paga o PATO é a gente. esse ano praticamente foi só programando para o governo, PAF, SINTEGRA, NFE, SPEED |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 4:23 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: | AnOnImUs.Info escreveu: | Até que revoltado não, mas sim cansado! todo dia e uma nova tecnologia e uma nova linguagem e um novo padrão...é você tem sempre que estudar... estudar... estudar...
O dindin que e bom... sempre e de menos... |
ai concordo,
o que estressa é o governo, sempre querendo mais, tentando fechar a sonegação e quem paga o PATO é a gente. esse ano praticamente foi só programando para o governo, PAF, SINTEGRA, NFE, SPEED |
espero que ano q vem o governo socegue um pouco |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 7:23 am Assunto: |
|
|
Essa é a pior parte da programação eu " O D E I O ! ! !" programar para o governo... _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Seg Jan 10, 2011 6:38 pm Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: | Essa é a pior parte da programação eu " O D E I O ! ! !" programar para o governo... |
Na boa o que o governo ta fazendo e otimo p/ quem quer trabalhar pq ai acaba aquele negocio de sistema que o filho ou sobrinho do dono fez.
To bem cansado de desenvolver mas to acreditando muito na area principalmente com as complicações que estamos sendo submetidos...
Acho q isso q o governo ta fazendo as empresas q ficarem e trabalharem corretamente a tendencia e somente crescer. |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Ter Jan 11, 2011 7:38 am Assunto: |
|
|
shawdown escreveu: |
Na boa o que o governo ta fazendo e otimo p/ quem quer trabalhar pq ai acaba aquele negocio de sistema que o filho ou sobrinho do dono fez.
To bem cansado de desenvolver mas to acreditando muito na area principalmente com as complicações que estamos sendo submetidos...
Acho q isso q o governo ta fazendo as empresas q ficarem e trabalharem corretamente a tendencia e somente crescer. |
Concordo plenamente, por isso sou a favor de se criar um orgão, igual advogados, médicos, engenheiros possuem, assim acabamos com esses fundos de quintais que só atrapalham _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
|