Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
solutech Novato

|
Enviada: Seg Dez 13, 2010 10:15 pm Assunto: OPORTUNIDADES delphi c# free-lancer homeoffice |
|
|
Prezados,
Tenho sistemas em Delphi 7 e delphi 2006 com banco de dados em SQL Firebird e Sql Server.
- a tarefa será feita via conexao remota – banda larga, em maquinas disponibilizadas 24 horas.
- uso do skype para as reuniões online.
- o trabalho é divido em tarefas que podem ser pagas por hora ou por pacote de serviço.
- o pagamento será feito via deposito em conta
- os sistemas são para área industrial.
- enviar curriculum vitae e informação de disponibilidade.
• Para uma visão das tarefas acesse o site: http://solutechti.clockingit.com/login/login
• User : teste senha : teste
• Clicar em NAVEGAR, TAREFAS ABERTAS
Contato: josimar_lucena@skype.com |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 7:20 am Assunto: Re: OPORTUNIDADES delphi c# free-lancer homeoffice |
|
|
Estou dentro, mas antes vou só finalizar uma tarefa que já estou envolvido, mas assim que finaliza-la entro em contato. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 7:21 am Assunto: Re: OPORTUNIDADES delphi c# free-lancer homeoffice |
|
|
É pela quantidade de chamado que vi, você ira mesmo precisar de gente para trabalhar. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
azeredors Novato

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 10:58 am Assunto: tenho interrese |
|
|
Bom dia, tenho interesse sim.
Qual email para enviar o curriculo? Tente este que está no contato @skype mas voltou.
Meu email é moises.azeredo@gmail.com |
|
|
 |
|