Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leticiafaria Novato

|
Enviada: Dom Out 17, 2010 12:04 pm Assunto: Qual a melhor definição para Delphi? |
|
|
Boa tarde!
Irei apresentar meu tcc, mais ainda não sei " o que falar " sobre o Delphi. Gostaria de saber qual é a melhor definição para o Delphi.
Obrigada. |
|
|
 |
romenezes Novato

|
Enviada: Ter Jan 11, 2011 11:14 pm Assunto: |
|
|
Lá vai então :
"Quantas ferramentas de desenvolvimento você conhece que foram desenvolvidas pela própria ferramenta?" |
|
|
 |
Keron Experiente

|
Enviada: Qua Jan 12, 2011 10:04 pm Assunto: |
|
|
Delphi ao contrario do que muitos pensam não trata-se de uma linguagem e sim de uma IDE para a linguagem Object Pascal. Você pode iniciar por ai, é só fazer algumas buscas que você vai encontrar definições melhores. _________________ Filho de Deus
em Cristo Jesus |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 7:09 am Assunto: |
|
|
Explicação bem leiga
"É um progrma que faz programas" _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
Enviada: Qui Jan 13, 2011 12:04 pm Assunto: |
|
|
Keron escreveu: | Delphi ao contrario do que muitos pensam não trata-se de uma linguagem e sim de uma IDE para a linguagem Object Pascal. Você pode iniciar por ai, é só fazer algumas buscas que você vai encontrar definições melhores. |
Se não me engano o nome da linguagem Object Pascal, passou a ser Delphi Language _________________ Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
http://www.vacabikers.wordpress.com/ |
|
|
 |
|