Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 12:37 pm Assunto: Erro nos Testes NF-e [Resolvido] |
|
|
Olá!
Alguém aqui no forum esta desenvolvendo a NF-e para o estado do Goiás? se estiver esta encontrando problemas nos testes? eu estou tendo problemas nas consultas, já liguei para o SEFAZ do estado mas eles alegam esta tudo normal e funcionando. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância !
Editado pela última vez por AnOnImUs.Info em Ter Dez 14, 2010 3:32 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 1:11 pm Assunto: |
|
|
mas qual é o erro? |
|
|
 |

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 1:25 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: | mas qual é o erro? |
Citação: |
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- A connection with the server could not be established - URL:https://homolog.sefaz.go.gov.br/nfe/services/v2/NfeStatusServico2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2.
|
_________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 1:27 pm Assunto: |
|
|
só na consulta?, as outras operação como cancelamento ta fazendo normal? |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 1:28 pm Assunto: |
|
|
O interessante é que no demo que acompanha o componente ACBr eu consigo realizar todas as operações sem nenhum problema, já com ele em minha aplicação... eu tenho esses erros.
Já copiei as dll´s para a pasta system32 e já os registrei e já atualizei o capicon também. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 1:31 pm Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: | O interessante é que no demo que acompanha o componente ACBr eu consigo realizar todas as operações sem nenhum problema, já com ele em minha aplicação... eu tenho esses erros.
Já copiei as dll´s para a pasta system32 e já os registrei e já atualizei o capicon também. |
mas vc, carregou as configuração no ACBRNFE,
como o certificado
o estado
se é homologação? |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 2:32 pm Assunto: |
|
|
Antes de qualquer operação eu faço o carregamento dos parametros do componente. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 2:43 pm Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: | Antes de qualquer operação eu faço o carregamento dos parametros do componente. |
então ta certo, posta sua rotina aqui ... |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 3:04 pm Assunto: |
|
|
Será que o erro possa esta no endereço do WebService???
Porque no erro ele retorna o endereço:
e pesquisando na net encontrei o endereço abaixo:
Esse e o meu código utilizado:
Código: |
try
HabilitaDesabilita(Sender,false);
CarregaInformacoesEmitente;
ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.Executar;
MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetWS);
memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.RetornoWS);
LoadXML(MemoResp, WBResposta);
pagePrincipal.Pages[1].Show;
PageControl2.ActivePageIndex := 1;
MemoDados.Lines.Add('');
MemoDados.Lines.Add('Status Serviço');
MemoDados.Lines.Add('tpAmb: ' +TpAmbToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.tpAmb));
MemoDados.Lines.Add('verAplic: ' +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.verAplic);
MemoDados.Lines.Add('cStat: ' +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cStat));
MemoDados.Lines.Add('xMotivo: ' +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.xMotivo);
MemoDados.Lines.Add('cUF: ' +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.cUF));
MemoDados.Lines.Add('dhRecbto: ' +DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.dhRecbto));
MemoDados.Lines.Add('tMed: ' +IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.TMed));
MemoDados.Lines.Add('dhRetorno: '+DateTimeToStr(ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.dhRetorno));
MemoDados.Lines.Add('xObs: ' +ACBrNFe1.WebServices.StatusServico.xObs);
finally
HabilitaDesabilita(Sender,true);
end;
|
Idêntico ao do demo do ACBr. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 3:16 pm Assunto: |
|
|
Realmente o problema estava na passagem dos parâmetros, eu esta atribuindo-as em variáveis antes de passa-las ao componente... _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 3:20 pm Assunto: |
|
|
AnOnImUs.Info escreveu: | Realmente o problema estava na passagem dos parâmetros, eu esta atribuindo-as em variáveis antes de passa-las ao componente... |
inda bem q resolveu |
|
|
 |
midas Novato

|
Enviada: Ter Jan 18, 2011 2:13 pm Assunto: |
|
|
amigo AnOnImUs.Info pelo que tenho visto vc é de goiania.
Estou tentando homologar o software com o componente acbr para o estado de goias, e não consigo com o certificado A3.
Vc conseguiu com o A3 ou apenas A1 ? |
|
|
 |
|