Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kinha_jf Novato

|
Enviada: Ter Fev 22, 2011 10:59 am Assunto: NFs-e |
|
|
Bom Dia Pessoal
Estou desesperada. Preciso criar uma NFS-e.
Bem, preciso fazer isso no Delphi.
Tem como pelo Delphi transmitir direto a NFSe para a prefeitura de BH? Sem eu ter que entrar na página de BH?
Outra duvida alguém tem algum exemplo de como fazer isso, transmitir direto a NFSe?
Já desenvolvi a NFe e utilizo o componente ACBr. O componente faz tudo isso. Até estudei ele para tentar adaptar mas não estou conseguindo.
Alguém me ajude por favor.
Grata |
|
|
 |
carlos.henrique.cathoud Novato

|
Enviada: Ter Fev 22, 2011 4:04 pm Assunto: |
|
|
O ACBr tem o componente ACBrNFSe mas me parece que ainda não está pronto. Pelo que sei a parte de WebService está Ok mas a parte de geração de XML não....Esta parte voce teria que fazer na mão. |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Fev 22, 2011 5:26 pm Assunto: |
|
|
carlos.henrique.cathoud escreveu: | O ACBr tem o componente ACBrNFSe mas me parece que ainda não está pronto. Pelo que sei a parte de WebService está Ok mas a parte de geração de XML não....Esta parte voce teria que fazer na mão. |
interessante carlos o q vc falou, vou dar uma olhada vou precisar mais pra frente da NFS
link para maiores informação -> http://www.djsystem.com.br/acbr/mantis/view.php?id=135 |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Ter Fev 22, 2011 6:29 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | carlos.henrique.cathoud escreveu: | O ACBr tem o componente ACBrNFSe mas me parece que ainda não está pronto. Pelo que sei a parte de WebService está Ok mas a parte de geração de XML não....Esta parte voce teria que fazer na mão. | Será que da pra consumir o ws da prefeitura de curitiba? por enquanto estamos usando em c#, mais não é meu, preciso adaptar em delphi. |
pelo q li ele ta gerando. usando o padrao ABRASF |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

|
Enviada: Ter Fev 22, 2011 6:31 pm Assunto: |
|
|
rafmattos escreveu: | adriano_servitec escreveu: | carlos.henrique.cathoud escreveu: | O ACBr tem o componente ACBrNFSe mas me parece que ainda não está pronto. Pelo que sei a parte de WebService está Ok mas a parte de geração de XML não....Esta parte voce teria que fazer na mão. | Será que da pra consumir o ws da prefeitura de curitiba? por enquanto estamos usando em c#, mais não é meu, preciso adaptar em delphi. |
pelo q li ele ta gerando. usando o padrao ABRASF |
curitiba tb é ABRASF
link http://www.spedbrasil.net/forum/topics/nfse-padrao-abrasf?xg_source=activity |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
|