|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Microsoft 7 Ultimate vs. Mac OS X Snow Leopard |
Microsoft 7 Ultimate (Atualizado) |
|
60% |
[ 3 ] |
Mac OS X Snow Leopard (Atualizado) |
|
40% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
patcheco_ Novato

|
Enviada: Qui Mar 03, 2011 11:53 pm Assunto: Pc Vs. Mac |
|
|
PS:. Convencionamos que Pc = (Windows mais avançado, em qualquer máquina de ultima tecnologia), Mac = (Mac OS mais avançado em qualquer máquina da Apple de ultima tecnologia)
Ou seja, o melhor da Microsoft contra o melhor da Apple.
Bom galera, peço que sejamos adultos e façamos comentários inteligentes. Os programadores Delphi costumam tendenciar a Microsoft, então, mesmo que assim sendo, não vamos expor conhecimentos por "experiencia", todo comentário e ponto de vista precisa ter fatos como base.
------
Vamos ao que interessa:
Que a apple investiu bastante em propagandas inteligentes onde o cliente que vê aqui com certeza vai tendenciar ao Mac, nós já sabemos. Mas tirando o marketing,
Qual é melhor?
Podemos eleger um Melhor?
Quais os critérios de avaliação que vocês usam?
Onde um ganha, aonde o outro perde, aonde eles são iguais?
Não importa em que aspecto, quero saber o que nós programadores pensamos sobre essa disputa. |
|
|
 |
patcheco_ Novato

|
Enviada: Sex Mar 04, 2011 12:02 am Assunto: |
|
|
Eu começo.
Sinceramente acho uma uma disputa muito complicada.
O Mac vem sendo a muito tempo o predileto para Multimídia, e o seu design com certeza destrói a maior parte dos "Pc's"... Acredito que uma das poucas marcas que possui um Design a altura é a Sony Vaio.
Em relação a vírus. Acho dificil falar que o Mac não pega vírus, pois, alem de ser uma GRANDE* mentira, acabou de entrar em destaque, quem era o Mac OS a 2 anos atrás?
Creio que os crackers apenas não focaram nele ainda, como estão focando no Windows a vários anos.
* = o Mac de uma amiga minha foi infectado por um vírus que não saiu nem formatando. |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Sex Mar 04, 2011 8:15 am Assunto: |
|
|
Wu prefiro o Windows pelo preço mesmo, pois com R$1.000,00 consegue rodar o Windows 7, e o MAC, a maioria começa com o valor R$3.000,00 (config padrão) _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
rvercesi Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 Mensagens: 912 Localização: Curitiba / PR
|
Enviada: Sex Mar 04, 2011 9:06 am Assunto: |
|
|
Mac utiliza melhor qualquer arquitetura que lhe seja dada. Windows sub utiliza o que lhe é fornecido!
Mac dificilmente terá vírus, pois é baseado em UNIX (Linux) que tem muito mais anos de bagagem e já foi concebido inicialmente para trabalhar com multiusuário, portanto a segurança é o seu forte, mesmo que a Apple não tenha se focado nisso.
O maior problema do Mac são os softwares, assim como no Linux. Muito maior no Mac pois somente utiliza programas pagos e de modo geral caros, pois somente podem ser colocados no computador programas homologados pela Apple!
Se eu trabalhasse com designer, multimidia, imagens e pudesse escolher/pagar com certeza escolheria um Mac pelo poder de processamento que o mesmo fornece, muito mairo que uma arquitetura igual à do Windows. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|