ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Atalho exe na rede não atualiza icone

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
eduardodallmann
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 25, 2011 8:34 am    Assunto: Atalho exe na rede não atualiza icone Responder com Citação

Olá, estou com o seguinte problema.

Tenho 30 máquinas em rede, todas têm um atalho no desktop, que abre um exe na rede (exemplo \\servidor\sistema\programa.exe).

Um dia abri o projeto, mudei o ícone da aplicação e substitui o exe no servidor. Assim todas as máquinas já se atualizam, pois são só atalhos.

Agora o problema, algumas máquinas exibem no desktop o novo ícone da aplicação, e outras ainda mantém o ícone antigo. Porque isso acontece? Não quero recriar os atalhos de quase 30 máquinas.

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafmattos
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Mar 25, 2011 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

talves elas não abriro a rede ainda, abra a pasta do seu sistema,nessas maquinas

Código:

\\servidor\sistema\
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.