Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Math15 Novato

|
Enviada: Sex Mai 13, 2011 10:22 pm Assunto: Trabalho sobre Delphi |
|
|
Bom gente, nao sei se aqui é o lugar certo pra isso mas vou perguntar assim msm. É o seguinte : eu preciso fazer um trabalho sobre Delphi cujo tema é : Exemplos de programas em Delphi. Só q eu to meio perdido no q pesquisar pra colocar no trabalho, slides, apresentacao etc. Como esse site é especializado em Delphi resolvi postar minha duvida aqui. Eu tenho só que citar os programas, como foram feitos, sua funcionalidade etc. Ou tenho q acrescentar mais alguma coisa ? Tipo, vantagem da programação em Delphi em relacao a outras Linguagens de Programacao.
Desde ja agradeco a atencao de todos. |
|
|
 |
Math15 Novato

|
Enviada: Seg Mai 16, 2011 2:22 pm Assunto: |
|
|
Gente me ajudem, eu estou perdido no que fazer...
Aguardando respostas. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Seg Mai 16, 2011 8:16 pm Assunto: Re: Trabalho sobre Delphi |
|
|
Math15 escreveu: | Bom gente, nao sei se aqui é o lugar certo pra isso mas vou perguntar assim msm. É o seguinte : eu preciso fazer um trabalho sobre Delphi cujo tema é : Exemplos de programas em Delphi. Só q eu to meio perdido no q pesquisar pra colocar no trabalho, slides, apresentacao etc. Como esse site é especializado em Delphi resolvi postar minha duvida aqui. Eu tenho só que citar os programas, como foram feitos, sua funcionalidade etc. Ou tenho q acrescentar mais alguma coisa ? Tipo, vantagem da programação em Delphi em relacao a outras Linguagens de Programacao.
Desde ja agradeco a atencao de todos. | quer um que é bem conhecido?
Procure por skype... Pois ele foi feito em Delphi. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
lucas_alves Colaborador

Registrado: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 1632 Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro
|
|
|
 |
rvercesi Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 Mensagens: 912 Localização: Curitiba / PR
|
Enviada: Ter Mai 17, 2011 8:22 am Assunto: |
|
|
Se não me falha a memória o Programa de Importo de Renda da Receita Federal é em Delphi. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
|