gbt Profissional

|
Enviada: Seg Ago 08, 2011 2:26 pm Assunto: Oportunidade de Trabalho |
|
|
Caros Colegas Delphianos!
Minha formação inclui bastante experiência no setor comercial de venda de serviços, atuava diretamente no contato com clientes, falando sobre o software e suas principais caracteristicas, tudo com muito conhecimento técnico e funcional do produto. Alem de atuar executando implantação, treinamento e consultorias. Gostaria de continuar no setor de técnologia vendendo serviços e apresentando novos projetos, ja que desenvolvi durante esses anos uma boa comunicação que me permite hoje executar consultorias ( palestras ) , enfim permite um contato direto com os clientes , apresentando de maneira clara e objetiva de acordo com o entendimento dos clientes os recursos e funçoes dos serviços prestados.
Tenho certeza de que posso agregar valores com as habilidades de atendimento ao cliente, comunicação e solução de problemas procurados. Tambem possuo curso técnico em Porgramação desenvolvendo sistema em Dephi e Banco de Dados Firebird. Atuei tambem no mercado de toda América Latina, obtendo contrato com clientes de varios paises. Gostaria de saber se existe algum projeto ou oportunidade no setor comercial para que possamos dar sequência em novos projetos e fechar uma ótima parceria.
Obs: Gostaria muito de atuar no setor de comercialização, pra usar toda experiência adquirida e consequentemente fechar otimos negocios.
Obrigado pela atenção.
Giovani Tramonte
(14) 3016.6653 |
|