Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Djarum Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 29, 2011 7:45 pm Assunto: Usar um Formulário Padrão em Actions distintas? É possível? |
|
|
Pessoal,
Boa noite!
=D
Acredito que o que vou perguntar seja algo difícil a primeira vista, mas com poucos minutos, de fácil entendimento.
Tenho um projeto, onde tenho um formulário padrão para ser usado no projeto.
Esta tela padrão, será usada em 10 processos ActionLists; Veja, tenho 10 Action's em uma ActionList e cada uma delas irá, ao ser chamada, chamar esta tela padrão e executará um tipo de compactação de arquivos.
Ok, em 1 action da ActionList eu consigo fazer porque? Chamo o FrmCompactacaoPadrao e insiros as informações nos componentes. Tenho +- 6 ou 7 tipos de componentes: 4 Edits, 2 progressBar e 1 ListBox, abaixo tenho um SpeedButton 'Processar' e outro 'Sair';
Nesta Action eu chamo este formulário e aplico aos Edits os diretórios de arquivos que serão compactados, o nome do novo arquivo que será gerado, e depois, o componente de compactação ao ser chamado pelo SBProcessar, compacta o arquivo.
Eu gostaria de fazer este mesmo processo em Action's distintas; Gostaria que elas chamassem este formulário padrão e TODOS os componentes deste (FrmCompactacaoPadrao) receber as informações pertinentes à aquela Action.
Alguém tem uma noção ou já fez algo semelhante?
Fico no aguardo pessoal,
Um abraço! |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Seg Ago 29, 2011 7:55 pm Assunto: |
|
|
só vc usar o Form.controls |
|
|
 |
Djarum Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 29, 2011 10:11 pm Assunto: |
|
|
Você tem algum material?
Valeu pela dica... |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 11:57 am Assunto: |
|
|
posta como tá seu codigo |
|
|
 |
Djarum Aprendiz

|
Enviada: Ter Ago 30, 2011 2:01 pm Assunto: |
|
|
gilsonrodrigues
Tentei colocar o código direto aqui mas o site não permitiu (Acho que excedeu o número de caracteres), ai decidi postar ele aqui.
Deixei num arquivo zip 2 Txt's.
Valeu pelo auxilio !!! |
|
|
 |
|