ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Arquivo Eletronico de Estoque

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tchock
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Julho de 2004
Mensagens: 1242

MensagemEnviada: Seg Set 19, 2011 8:31 am    Assunto: Arquivo Eletronico de Estoque Responder com Citação

Olá!

Pessoal estou atualizando o Paf-Ecf e estou com dúvidas no novo roteiro...

Antes tinha que gerar o Arquivo de Estoque então tudo beleza...
Agora tem Estoque Total e Estoque Parcial...

Alguem poderia me ajudar a entender cada um...

Principalmente o Estoque Parcial pois o mesmo fala que o usuario deve informar os produtos! tudo OK se refere a um filtro...

Mas no Ato cotep me deixou mais confuso que fala que a quantidade de mercadorias em estoque atualizadas no fin do dia anterior ao da gerenção do arquivo...
Não ficou bem claro para mim isso eu vou ter q gerar o mesmo arquivo que geravo anteriormente ou tem q fazer alguma outra coisa... fiquei meio perdido nesse roteiro...

obrigado..
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_bnu
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2011
Mensagens: 20

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2011 5:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Pelo o que eu entendi e implementei é o seguinte,

O Arquivo total vai constar todos os itens e seus estoques cadastrados na base de dados. (como era gerado nas versões anteriores)

O Arquivo parcial vai possuir apenas os produtos escolhidos pode ser 1 ou varios.

E a quantidade tem que ser a do final do dia anterior, então não pode considerar a movimentação do dia que foi gerado o arquivo.

Valeu
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB