ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Duvidas DAV-OS

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Tchock
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Julho de 2004
Mensagens: 1242

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2011 2:39 pm    Assunto: Duvidas DAV-OS Responder com Citação

Pessoal me chamou atenção uma coisa no MOdelo do DAV-OS estou fazendo a implementação na empresa mas porem nao entendi muito bem:

Minha duvida é a seguinte como posso colocar no DAV-OS os produtos ou mercadorias pois o mesmo no modelo nao da essa opção de colocar o mesmo decriminada em cada posição...

todos os modelos que eu na net tambem m deixarão mais confuso ainda sobre esse assunto...

Estou procurando alguns layout mas sempre encontro a mesma coisa que esta no Anexo II e sempre a mesma duvida como posso descriminar produtos e servisos no modelo q esta no Anexo II...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_bnu
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2011
Mensagens: 20

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2011 5:20 pm    Assunto: Re: Duvidas DAV-OS Responder com Citação

Você pode discriminar os itens no corpo do DAV-OS,
Após o cabeçalho padrão para todos os Dav 's,
Deve conter todas as informações dos itens que serão utilizados no cupom fiscal, codigo, descrição, Unidade, Qtd, Valor unitario, valor total, descontos, acrescimos, total geral, etc.

Espero ter ajudo,
valeu

Tchock escreveu:
Pessoal me chamou atenção uma coisa no MOdelo do DAV-OS estou fazendo a implementação na empresa mas porem nao entendi muito bem:

Minha duvida é a seguinte como posso colocar no DAV-OS os produtos ou mercadorias pois o mesmo no modelo nao da essa opção de colocar o mesmo decriminada em cada posição...

todos os modelos que eu na net tambem m deixarão mais confuso ainda sobre esse assunto...

Estou procurando alguns layout mas sempre encontro a mesma coisa que esta no Anexo II e sempre a mesma duvida como posso descriminar produtos e servisos no modelo q esta no Anexo II...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tchock
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Julho de 2004
Mensagens: 1242

MensagemEnviada: Ter Set 20, 2011 10:30 pm    Assunto: Responder com Citação

axo q vc não entendeu muito bem a pergunta essa questa dos itens eu ja sei mas o porem é como eles passao o layout como vou proceder como os serviços e os produtos sendo q eles mandao seguir o layout q esta no Anexo II
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_bnu
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2011
Mensagens: 20

MensagemEnviada: Qua Set 21, 2011 11:26 am    Assunto: Responder com Citação

O Layout que esta no anexo II, é o que deve ser padrão no DAV-OS.

Os itens não tem um layout definido, podem ser impressos da forma que vc quiser, mais tem que ter as informações necessárias.

Tchock escreveu:
axo q vc não entendeu muito bem a pergunta essa questa dos itens eu ja sei mas o porem é como eles passao o layout como vou proceder como os serviços e os produtos sendo q eles mandao seguir o layout q esta no Anexo II
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB