ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Divulgando meu sistema

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luizsergio66
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 08, 2011 10:20 pm    Assunto: Divulgando meu sistema Responder com Citação

Estou usando este espaço para divulgar meu sistema, o SisLoja, bem como o site. Estou a procura de clientes e/ou parcerias para vendas. NÃO estou comercializando os fontes, apenas o executável. Trata-se de um conjunto integrado de sistemas desenvolvidos para automatizar os procedimentos administrativos e operacionais de uma pequena empresa, tratando-se portanto de um sistema de automação comercial NÃO fiscal. Oferece soluções abrangentes mas simples de serem entendidas por qualquer funcionário, voltadas para a máxima otimização das operações internas e externas do negócio, agilizando cada etapa através de rotinas simplificadas e livres de redundância. Inicialmente, o SisLoja foi concebido para atender o micro e o pequeno empreendedor.

www.sisloja.hdfree.com.br/index.htm

Aguardo possíveis contatos:
sislojasistemas@bol.com.br
MSN: souza_lsr@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Out 09, 2011 11:31 am    Assunto: Responder com Citação

Chapa eu acho bacana a sua vontade de vender sua solução mas aqui é uma comunidade de DESENVOLVEDORES rs! Ninguém aqui vai querer comprar um sistema fechado(pelo menos eu acho rs). Você tem que fechar parceria com um vendedor aí na sua região pra ele fazer um boca-a-boca da sua solução, esse é o caminho certo...
Outra coisa, não quero palpitar no seu negócio, aqui todos ajudamos uns aos outros(essa é a intenção) mas eu dei uma olhada no seu site e seu contrato de manutenção tá muito caro, R$ 150,00 POR COMPUTADOR. Falo isso porque também tenho um ERP e conheço outras empresas, e o seu valor tá de fato muito fora da realidade. Digo isso porque um diferencial que você não tem mas pesa e muito, é justamente a parte fiscal...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.