ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Código Fonte Sistema Para Supermercados

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
7tisistemas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 8:37 am    Assunto: Código Fonte Sistema Para Supermercados Responder com Citação

Sistema Para Supermercados Desenvolvido em Delphi 2010 com Banco de Dados Firebird 2.1.

Se você está precisando adquirir os fontes de um sistema para esse ramo entre em contato para que possamos lhe fornecer todas as informações necessárias.

Algumas informações:

Desenvolvido em delphi 2010
Banco de dados firebird 2.5

Módulo - Retaguarda com Nfe 2.0, SINTEGRA, todos os módulos gerenciais como financeiro, estoque, relatórios integração total com o pdv
Módulo - PDV off-line e on-line com integração com balanças, equipamentos fiscais, TEF.
Módulo - Comunicador responsável por fazer a integração entre o pdv e retaguarda.

Valor do projeto com todo o código fonte, componentes e demais arquivos necessários para compilação do mesmo 450,00

Você pode dividir o valor em até 12x no cartão de crédito pago através do pagueseguro co garantia total da devolução do seu dinheiro caso não fique satisfeito.

Suporte técnico para instalação dos componentes e compilação do projeto, enviamos um vídeo explicando a instalação do início ao fim dos componentes.

Sistema com um visual surpeendente alem de funcionar 100% já testado por vários clientes.

Disponibilizamos demo do sistema

Contatos:

Msn/E-mail: 7tisistemas@gmail.com

Aguardmos seu contato !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 8:44 am    Assunto: Responder com Citação

Amigo bota uns prints aí do seu projeto pra gente ver, do PDV e da Retaguarda...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
7tisistemas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 8:47 am    Assunto: Link para baixar o demo do projeto Responder com Citação

Baixem o demo nesse link

http://www.4shared.com/file/KfQB7YvI/7tisistemas.html

após baixar informe a senha 01abac para descompactar na unidade c:\

Tem que ter instalado o banco de dados firebird 2.5 ok.

Execute o sistema Retaguarda usuário = adm e senha = 1

Qualquer dúvida estou no msn pode me adicionar 7tisistemas@gmail.com

Obrigado !
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 10:07 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, baixei seu programa, e segui as instruções de configuração...
Achei bacana, com uma ideia legal, não consegui ver o PDV aberto porque pede umas dll da bematech, e ao tentar abrir o configurador, pede a dll da daruma...
Outro ponto, tem uns bug no que vi no retaguarda, e ta com um bug no componente de skin que vc usa, mas de um modo geral, achei ele com uma proposta interessante...Abraço...
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 10:13 am    Assunto: Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
Cara, baixei seu programa, e segui as instruções de configuração...
Achei bacana, com uma ideia legal, não consegui ver o PDV aberto porque pede umas dll da bematech, e ao tentar abrir o configurador, pede a dll da daruma...
Outro ponto, tem uns bug no que vi no retaguarda, e ta com um bug no componente de skin que vc usa, mas de um modo geral, achei ele com uma proposta interessante...Abraço...

Ué é só instalar as DLLs, no site da Bematech e da Daruma tem pra download as DLLs... Qual a dificuldade?
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 10:16 am    Assunto: Responder com Citação

Ninguem disse em dificuldade aqui...baixei o demo pra dar uma opinião, mais nada...sem criticas, sem discussão...apenas uma opinião...
Sim, é facil baixar as dlls, que alias eu ja tenho, mas outros com menos experiencia podem ter a mesma dificuladade e apanhar com isso..
Dai ele poderia incluir as dlls entendeu ???
Não estou criticando, estou dando uma simples opinião...Abraço...
7tisistemas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 10:22 am    Assunto: Sobre as dlls Responder com Citação

Ok meu amigo obrigado pela informação

As dlls se encontram no diretório dll basta copialas para c:\windows\system32, sobre o bug se puder me passar mais informações agradeço ai já efetuo a correção envie para 7tisistemas@gmai.com ok.

Muito obrigado !
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 24, 2011 10:35 am    Assunto: Responder com Citação

Cara, vi pouca coisa, mas aqui vai algumas sugestões :

- na tela de lançamento do contas a receber, ao gravar, vc abre uma tela de lançamento contabil, o sistema permite lançamento de debito e credito no mesmo nivel contabil. Existe sim alguns lançamentos que podem ser feitos no mesmo nivel ( a exemplo de estornos), mas no caso do contas a receber, quando se faz o lançamento de contas a receder, deve-se debitar o contas a receber e creditar o lançamentos futuros.
- uma outra questão que obsevei é, deixe via parametro a utilização ou não do plano de contas. Se ja exisitir esse parametro, desconsidere essa questão.

- no lançamento de notas de entrada, se o cliente recebe uma nota de entrada usando os código da tabela CSOSN não é possivel lançar a nota, apenas para empresas que não estão no simples e utilizam a classificação antiga (000,060, etc...) da uma tratada nisso.

- na venda, não observei onde se informa o pagamento em cheque e nem do tef. Não estou falando do frente, e sim do retaguarda.

- observei que utilizando o ENTER pra ir pulando de campos, ele não da sequencia, tipo, na digitação da nota, primeiro precisa gravar o cabeçalho da nota para só depois incluir os itens, eu, particularmente achei isso falho, porque é pouco intuitivo. Tambem achei a tela bem carregada de informação, talvez usar um pagecontrol pra separar em abas ficaria legal.

- no contas a receber, na baixa de um valor, informando um valor parcial, e não escolhendo por criar uma nova parcela, ele baixa o valor total da parcela, mesmo informando um valor menor, eu achei isso uma falha.

No momento é isso, mas caso vc queria maiores "ideixa" e sugestões, posso olhar ele com mais calma depoiis...abraço...
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Out 27, 2011 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

7tisistemas: Algumas dúvidas;

1- A nota fiscal do seu sistema é daquelas impressas em matricial dentro de um modelo né(não sei o nome que se dá), isso tem configuração pra ao invés desse tipo de impressão imprimir o DANFe?

2- O PDV funciona offline? Quero dizer, se der um pau na rede de repente, ele continua funcionando?

3- A consulta de produtos pelo código de barras no PDV antes da venda, é feita direto no banco do servidor ou é feita em um banco local no PDV? Se houver banco no PDV, como é feita a sincronização PDV/Servidor? Pergunto porque até onde eu conhecia o Firebird, até a versão 2.0 não havia replicação...

4- A rotina do ECF tá homologada ou pronta pra homologação no PAF?

Sobre o banco, ele tá rodando no Firebird 2.1 também, até agora tá rodando legal...

Tô interessado no seu fonte mas preciso botar o sistema pra rodar em produção pra testar e ver no pau mesmo o que vai dar... Você me autoriza e me dá suporte a implantar esse sistema em um cliente pra ficar em produção testando?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.