| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
dedeboy2005 Aprendiz

Registrado: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 135 Localização: Limeira-sp
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 3:34 pm Assunto: Duvida sobre Pesquisa |
|
|
Ola amigos estou com uma sobre pesquisa de cliente, eu gostaria de saber como eu faço para quando eu pesquisar um nome especifico aparece registro daquele nome:
Um exemplo: O André Fulano foi registrado num dia tal e outro no dia tal, daí eu quero ver quando pesquisar o nome dele aparece todos os registro feito em nome dele até o momento.
Obrigado. _________________ Nunca desista dos seus sonhos! Que um dia você chegará nos seus objetivos. |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 3:36 pm Assunto: |
|
|
Se eu entendi, vc quer saber qual registro está se repetindo? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
dedeboy2005 Aprendiz

Registrado: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 135 Localização: Limeira-sp
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 3:49 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | | Se eu entendi, vc quer saber qual registro está se repetindo? |
É assim eu fiz o registro do André Fuluno tipo assim cod 1000 e outra vez que foi foi cadastrado com cod 2500.
Daí eu vou pesquisar esse nome, quero que mostra a tabela com os dados na tabela com os numeros do registro data etc.. Isto um exemplo _________________ Nunca desista dos seus sonhos! Que um dia você chegará nos seus objetivos. |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 3:54 pm Assunto: |
|
|
Se vc fizer assim
| Código: | | Select * from <sua_tabela> where nome like 'André%' |
Vai trazer todos os André's cadastrados na sua base _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
dedeboy2005 Aprendiz

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 4:23 pm Assunto: |
|
|
Quero agradecer desde já por me ajudar facruz
| Citação: | Se vc fizer assim
Código:
Select * from <sua_tabela> where nome like 'André%'
|
Vai trazer todos os André's cadastrados na sua base
Então só que quero quando vou digitar um no edit _________________ Nunca desista dos seus sonhos! Que um dia você chegará nos seus objetivos. |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 4:26 pm Assunto: |
|
|
é só adaptar para a sua necessidade
Algo semelhante a isso
| Código: | Select * from <sua_tabela> where nome like ' + QuotedStr(EditText1.text + '%')
|
_________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
dedeboy2005 Aprendiz

|
Enviada: Seg Out 31, 2011 5:04 pm Assunto: |
|
|
Valeu facruz resolvido consegui fazendo algumas adaptações no meu sistema.
Obrigado _________________ Nunca desista dos seus sonhos! Que um dia você chegará nos seus objetivos. |
|
|
 |
|