Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ramonlemos Novato

Registrado: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1 Localização: uberlandia
|
Enviada: Ter Nov 01, 2011 7:14 pm Assunto: Free Lancer !! Urgente ... |
|
|
Moderadores do Active-Delphi escreveu: |
Tópico editado por: johnny-walker
Motivo: Regras do fórum
Título Original: FREE LANCER !! UREGENTE ... |
Oi ,
Estou com alguns projetos a serem finalizado no delphi !
Preciso de alguém com ( TEMPO ) disponivel . Eu pago por projeto concluido ou podemos estipular um valor fixo semanal .
Eu to cansado de conhecer programador delphi que diz que tem tempo das 18hs as 22hs e me deixa na mão !
Se vc tem tempo e quer ganhar um extra , me add no MSN ! Se vc tiver lendo essa mensagem e for antiga , me adiciona assim mesmo !
Preciso de um programador urgente !
MSN : empresaopp@yahoo.com
OBS : Moderador , eu sou novo no forum , então me perdoa o topico como free lancer ok ! Mais não o remova por favor ! Tenho uma lan house e preciso de programador ! Um abraço .  _________________ Ramon Lemos
empresaopp@yahoo.com |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 1:40 pm Assunto: |
|
|
Olá amigão, poderia me enviar mais detalhes dos seus projetos via e-mail? Ou se você tiver telefone TIM(parace que você é de Minas) pode também dar uma ligada pro meu TIM(0 41 21 8254-2115) ou me passar o número do seu pra gente poder conversar sobre... Segue o link do meu currículo na web pra você dar uma olhada no meu perfil profissional, lá tem o meu e-mail e outros contatos;
http://leonardogazio.atspace.com/
[]'s. |
|
|
 |
alexbandeira Mestre

Registrado: Terça-Feira, 27 de Julho de 2004 Mensagens: 812 Localização: Paulista - PE
|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 8:02 pm Assunto: |
|
|
Cara:
Esta oportunidade me interessa, apesar de meu tempo ser restrito, trabalho por meta a prazo, ou seja vc repassa o objetivo a ser desenvolvido e o prazo para te entregar. Se tudo estiver nos conformes podemos fechar bons negócios.
não uso MSN, podemos utilizar o Skype.
Meu nome no skype é : "bm_softwares"
Podemos agendar horários por e-mail, pois não fico conectado em tempo integral.
Bom, se estiver bom para vc me retorne pelo mail.
alebbarbosa@ig.com.br _________________ Conhecemos um grande homem pelas pequenas atitudes. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
|