ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Vision Sistema Comercial Com fontes - 150,00

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
7tisistemas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2011 2:25 pm    Assunto: Vision Sistema Comercial Com fontes - 150,00 Responder com Citação

Sistema Vision Com Fontes
Aproveite essa grande oportunidade.
Estou vendendo o sistema vision completo com todos os módulos retaguarda, pdv , nfe e cupom fiscal por apenas 150,00 com todos os fontes+componentes e demais arquivos utilizados e você ainda leva de cortesia o sistema para ponto de venda de supermercados PAF/ECF/TEF/SINTEGRA/CUPOM FISCAL com integração com balanças. Todos com banco de dados firebird 2.1
Baixe o demo do sistema vision nesse link:
http://www.4shared.com/file/u4c6pF3M/Sistema_Copilado.html
Observações:
Por estarmos vendendo o sistema por um preço bem abaixo do que está sendo vendido damos suporte somente para instalação dos componentes no delphi e compilação do projeto o suporte é somente por e-mail que é respondido em até 24 hs após o recebimento.
Baixe o código fonte do vision + componentes nos inks abaixo:
http://www.4shared.com/file/zPuweGo0/PDVPAFECFTEFFontesf.html
http://www.4shared.com/file/JnkWbcvt/VisionComponentesD2010.html
http://www.4shared.com/file/Ejqy2gVG/VisionFontes.html
Os arquivos estão protegidos por senha que é liberada após o pagamento.
Você poderá optar por pagar via depósito ou transferência bancária obtendo 10% de desconto ou se preferir poderá comprar pelo pagueseguro sem desconto e ainda dividir no cartão de crédito em até 12X.
Para maiores informações entre em contato através do e-mail ou msn:
7tisistemas@gmail.com
Aguardo seu contato.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
faccruz
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 31, 2011 1:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Qual a versão do delphi?
leogazio
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Nov 03, 2011 9:27 pm    Assunto: Responder com Citação

faccruz escreveu:
Qual a versão do delphi?

2010 segundo ele, olha amigo, não sei quanto a vocês mas EU não pago nem 1 centavo se não ver funcionando. Baixei o demo dele do sistema de Automação Comercial e NÃO consegui fazer o PDV funcionar pois o aplicativo pedia uma dll que não existe em lugar nenhum, entrei em contato com o camarada Alessandro pra informar sobre bugs nessa parte e também em outras partes cruciais em um sistema de Automação Comercial como a Entrada de Nota Fiscal(Compra de Mercadorias), ele respondeu o email informando que iria no dia seguinte me enviar um novo demo corrigido, não enviou, depois eu enviei outro email e ele respondeu baixando em mais de 50% o valor do produto, depois nunca mais respondeu mais nenhum email. Na boa, acho que esse Alessandro é 171, bom rs o conselho tá dado, compra quem quiser!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.