Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 1:20 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker escreveu: | Alguém pode me falar sobre o xe2, ele está estável e sem bugs sérios?
A interface se consegue efeitos iguais ao vgscene ksdev que deu origem ao firemonkey?
bye |
Ola amigo sim dar sim, o VCl style e muito bom.
E para quem cria projetos com Firemonkey tem todos os efeitos que se tinha usando ksdev.
No momento eu estou utilizando ele para desenvolver usando o datasnap porque na versão do xe tinha alguns bugs.
Abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Out 25, 2011 2:19 pm Assunto: |
|
|
Obrigado por responder borland (Sérgio), eu estou achando esta versão do delphi uma das mais interessantes, pois está com com um conjunto de ferramentas muito bom e tb dando enfase a vcl que estava muito ultrapassada, espero que o delphi se torne ainda melhor possibilitando coisas que as pessoas fazem no flash com muito mais facilidade como efeitos de transições, animações e etc.
Uma das coisas que sempre gostei no flash era sua versatilidade para criar interfaces, espero ter isto no delphi.
Uma pena que a antiga vcl não é integrada ao firemonkey, vi que é instável quando se integra esta com o m esmo e que a embarcadero não dá suporte quando se faz isto.
Um dos melhores delphi com certeza, vamos ver o futuro, espero que cada dia melhor.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I
Editado pela última vez por johnny-walker em Seg Nov 21, 2011 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
|
|
 |
aline_amorim Aprendiz

|
Enviada: Dom Nov 13, 2011 11:36 am Assunto: |
|
|
ms_nigres escreveu: | Como a maquina virtual do Mac OS nao tem aceleração 3D é necessário ter o Delphi XE2 com fontes, não pode ser o trial, por que se faz necessario alterar os fontes do Firemonkey para desabilitar a aceleração 3D.
Lembrando que no Windows o Firemonkey utiliza o DirectX e em outras plataformas o OpenGL. |
Olá fiz algumas alterações que encontrei na net nos fontes e não funcionou. Tenho que fazer mais alguma coisa?Alguém sabe? |
|
|
 |
ms_nigres Experiente

|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 5:30 pm Assunto: |
|
|
Ola Aline...
Descreva melhor o problema que esta enfrentando.
Abraços |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 6:23 pm Assunto: |
|
|
Pessoal uma das coisas mais interessantes do compilador Free Pascal é que ele gera byte code para java, além de linux claro e que espero que a embarcadero dê suporte a isto em breve.
Muita coisa interessante que pode ser feita no delphi, acredito que se utilizarem o compilador Free Pascal poder-se-á ter maior desenvolvimento do mesmo e maiores patchs para sua estrutura.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
ms_nigres Experiente

|
Enviada: Qua Fev 06, 2013 8:49 am Assunto: |
|
|
Bom dia, Adriano!!!
Eu até fiz um segundo artigo que enviei na época para o Sérgio se não me engano, mas não foi publicado.
Se quiser envio pra você.
Deixei de estudar o desenvolvimento para IOS quando soube que teríamos uma IDE para desenvolvimento mobile.
Deixa seu email ou passa por MP q envio pra vc esse segundo artigo e até oriento no que eu souber. Se quiser me adiciona no skype msnigres1.
Abraços. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Fev 13, 2013 4:03 pm Assunto: |
|
|
ms_nigres escreveu: | Bom dia, Adriano!!!
Eu até fiz um segundo artigo que enviei na época para o Sérgio se não me engano, mas não foi publicado.
Se quiser envio pra você.
Deixei de estudar o desenvolvimento para IOS quando soube que teríamos uma IDE para desenvolvimento mobile.
Deixa seu email ou passa por MP q envio pra vc esse segundo artigo e até oriento no que eu souber. Se quiser me adiciona no skype msnigres1.
Abraços. | Olá ms_nigres, quase não frequento mais o forum aqui, por isso a demora em responder.
Sim pode mandar então
adrianoservitec@uol.com.br
Citação: | Deixei de estudar o desenvolvimento para IOS quando soube que teríamos uma IDE para desenvolvimento mobile. |
Será que vai demorar? To querendo mecher com iPhone, e sem o uso do Object C _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
|