|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 3:56 pm Assunto: Dúvida com criação de usuários |
|
|
Estou com uma dúvida, estou auxiliando na implantação do sistema ERP para e-Commerce (Ábacos), e surgiu uma dúvida em relação a cadastro de usuários, é o seguinte:
O sistema ainda está sendo implantado, ou seja, ainda não possui nenhum dado oficial, estou criando os usuários de acordo com a função que este exerce, mas o gerente da minha área mandou eu dar acesso total a todos, isso é coerente? Isto é, o Depto. Fiscal vai ter acesso a todos os módulos (inclusive cadastro de usuários e perfis) e quando o sistema entrar em produção, tirar esses acessos e permitir apenas o que realmente possam utilizar. A meu ver, estarei fazendo um retrabalho desnecessário, já que terei que entrar em todos os usuários e tirar a permissão _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 4:28 pm Assunto: |
|
|
cria o cadastro de usuarios, e uma opcao tipo gerente, administrador, supervisor, onde quem tiver essa opcao marcada, tem acesso a qq opcao
tipo assim na funcao:
Result := (Tab_UsuariosADMIN.AsString ='S') or (Tab_UsuariosOUTRA_OPCAO.AsString ='S'); _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Ter Nov 22, 2011 4:49 pm Assunto: |
|
|
Cara, da uma olhada se existe a opção de criar grupo de usuarios. Dai vc cria perfis de usuarios...vc vincula todos como administrador e quando entrar em produção vc trocar o grupo de usuarios.
Se não tiver, acho besteira vc colocar todos como ADM... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|