Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Ter Nov 29, 2011 6:52 pm Assunto: Bitmaps de botão para caixa; Fechamento, Entr... [RESOLVIDO] |
|
|
Rapaziada, tô precisando de 3 bitmapzinhos de botão, pra fechamento de caixa, entrada no caixa, retirada do caixa alguém tem alguma coisa que se encaixe pra me arrumar?
Valeu, []'s. _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Editado pela última vez por leogazio em Qua Nov 30, 2011 8:45 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Ter Nov 29, 2011 7:55 pm Assunto: |
|
|
ô rapaziada! não trava não, quem tiver fornece aí pô, não custa nada... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 30, 2011 7:31 am Assunto: |
|
|
A maioria dos meus ícones eu encontro através desse site
http://www.iconfinder.com/ _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
|
|
 |
leogazio Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 30, 2011 8:43 am Assunto: |
|
|
porra valeu rapaziada! eu já tinha resolvido ontem esse problema, acabei criando os glyphs no dedo no fireworks mesmo, até que ficaram legaizinhos rs... Eu na correria aqui acabei esquecendo de fechar o tópico mas de qualquer forma valeu pela ajuda e já deixei esses links guardados pra quando eu precisar denovo...
Abraços. _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Nov 30, 2011 9:47 am Assunto: |
|
|
e q tal vc parar de escrever palavroes nos topicos?
nao é pq vc fala q tem q escrever, ok? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
leogazio Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 30, 2011 10:04 am Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | e q tal vc parar de escrever palavroes nos topicos?
nao é pq vc fala q tem q escrever, ok? |
Ô moderador, ô moderador rs! Tem problema mais grave que isso pra resolver aqui nesse fórum "moderador"! Tem um cara recrutando profissional aqui pra fazer trabalho de invasão em massa com um "fake"(assim ele chama) perfeito do Bankline do Itaú hospedado em um servidor dedicado pra fuder a vida dos outros. Eu já pedi ajuda à moderação e o "moderador" seu colega não ajudou em porra nenhuma, só me deu uma resposta muito babaca e curta e grossa! É isso que a gente merece? Tô aqui trabalhando bicho, eu escrevo PORRA, porque eu passo a maior parte da vida trabalhando na frente do computador sem abrir a boca, então eu verbalizo PORRA! No mais eu lhe agradeço aí pela contribuição acima e peço desculpas pelo PORRA! _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Nov 30, 2011 4:04 pm Assunto: |
|
|
Ola amigo se continua com esse tipo de conduta seu cadastro terá que ser excluído do fórum.
Esse e um fórum serio então respeita quem quer participar de forma seria.
Espero contar com a sua presença.
Por favor pense antes de responder com mais ofensas e palavrões. espero dar essa conversa com terminada. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
leogazio Colaborador

|
Enviada: Sex Dez 02, 2011 3:33 am Assunto: |
|
|
Valeu meu irmão! Você é o cara, tá certíssimo você!!! Aí! Seu amigo moderador com nome de cachaça johnny-walker também ó, é o cara também... Tá certíssimo também!! Não vou discutir mais com vocês não, eu sou a minoria! _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
|
|
 |
|