|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Dez 02, 2011 6:28 am Assunto: |
|
|
Respondendo a sua sugestão....ja adicionei esse cara no meu MSN, tenho ele no meu MSN...ele me pediu para fazer um software para lan house, para voltar as configurações originais da maquina depois que usuario logar...tem dezenas de softwares assim na net...sugeri ele a baixar um....simples assim... vira e mexe converso com ele, pra mim uma pessoa normal.
Se ele quer fazer uma invasão em massa, atacar o Pentagono, a NASA, o computador da ex dele, não vai ser com delphi amigo....
Abraço... |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Sex Dez 02, 2011 3:43 pm Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Se ele quer fazer uma invasão em massa, atacar o Pentagono, a NASA, o computador da ex dele, não vai ser com delphi amigo |
Não fala besteira cara! Não era só Delphi que tava sendo usado ali não, e você não sabe como ia ser a rotina do cara, não sabe o que o cara quer fazer. Eu tenho anos de experiência suficientes pra saber que um executável windows seja no Delphi ou qualquer linguagem não vai entrar sozinho na máquina do cara, mas a questão aqui ainda não é essa bicho. Conversa com o cara direito maluco! Vai indo na trela dele, finge que você tá na dele, ele vai começar a te pedir pra fazer a mesma coisa que ele me pediu.
É ele parece sim ser uma pessoa normal, foi por isso que ele me fez de palhaço. Agora você, por que ao invés de mandar ele baixar da Internet você não continuou a conversa com ele? Assim você não pega bicho, o investigador pra dar o bote os traficantes ele fuma maconha e cheira cocaína junto com eles maluco, então é bem por aí, não é mandando ele baixar da Internet que você vai descobrir!
Agora deixa eu só enfatizar uma coisa aqui; Eu bicho, já fui feito de palhaço pelo cara, pra mim já passou, eu só estou aqui pra passar a minha experiência pra que alguém antes de pegar serviço com esse cara, já saiba o que ele vai aprontar, porque ele VAI aprontar. Não quero resposta não, tá aí pra quem quiser ver e tentar. Tenta aí, fica aí de tralalá com ele daí depois você posta aqui o final! _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|