|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rbl84 Novato

|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 4:10 pm Assunto: doação de modulo para sistema de salão de beleza |
|
|
Olá pessoal beleza?
Desenvolvi este modulo em Delphi para ser anexado em softwares de salão de beleza, cabeleireiro, etc
O modulo foi desenvolvido tendo como base este site
http://www.thehairstyler.com/virtual-hairstyler
Só que não tem a funcionalidade de trocar a cor do cabelo, pq no site os cabelos ja estão prontos, eles provavelmente são preparados antes no photosho...
Minha intenção era desenvolver um sistema completo para salão de beleza, só que uma que eu não tenho o conhecimento necessario, para desenvolver a parte administrativa, financeira, etc., pq teria que ter toda a parte de gerenciamento do salão, mais controle de caixa, contas a pagar, receber, comandas.etc...e como disse isso eu não sei fazer sozinho.
outro motivo é que eu vou deixar a area de programação para se dedicar a computação grafica, trabalhar com 3d studio max, after effects...essas coisas ..
então estou vendendo este modulo que eu desenvolvi. Vendo com o codigo fonte, mais os componentes de terceiro para deixar o sistema com a interface 'dark'.
Mais alguns detalhes, o sistem usa o Banco de Dados Firebird 2.1, e vc pode escolher que tipo de cabelo quer exibir, se é cabelo masculino ou feminino..
enfim, tendo o codigo fonte em mãos vcs podem alterar, e implementar novas funcionalidades como bem entenderem...
abaixo segue algumas imagens do sistema
neste primeira imagem eu estou efetuando o recorte de um cabelo, o processo é simples, exatamente como no potoshop, só que se vc parar, vc não perde a seleção e se errar, basta desfazer e refazer dinovo
aqui na segunda seria o processo de montagem, a foto no caso seria a de um cliente, que quer ver como ela iria ficar com outros tipos de cortes e penteados, é interessante o cliente tirar a foto com rabo de cavalo
aqui na terceira imagem, mostra o processo para escolher um modelo de cabelo, basta dar um duplo clique em algum dos modelos disponiveis na barra lateral do lado direitom e o cabelo aparece na tela pra vc posiciona-lo sobre a foto do cliente
aqui uma montagem concluida
aqui mais uma montagem deste vez com outro cabelo
imagem de cabelo recortado ampliado, usando preview do software
Então se alguem se interessar, é só se manifestar ai, que eu envio uma copia para demonstração com todas as funcionalidades, logico que só pra vcs darem uma olhada, pois vou limitar o sistema a um determinado numero de execuções.
depois se alguem realmente querer comprar, ai apos o pagamento, eu envio tudo certinho com o codigo fonte.
não estou informando o valor ainda, pois não tenho noção de valores, então se os mais experientes puderem ajudar ficarei agradecido, mas ja deixo bem claro que eu não vou dar um papai noel...rsrs
Editado pela última vez por rbl84 em Qui Jan 26, 2012 8:21 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
|
|
 |
rbl84 Novato

|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 7:56 pm Assunto: |
|
|
edsonalves
ja enviei o e-mail pra vc... |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 1:46 am Assunto: |
|
|
Citação: | Topico movido para off topic.
Motivo respeite a divisão do forum.
|
_________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
shyko Novato

|
Enviada: Seg Dez 26, 2011 1:24 pm Assunto: rbl84 - Salão de beleza |
|
|
Rapaz, gostei bastante dessa sua ideia. se poder mandar para o meu e-mail:
franciscoanto@gmail.com
nunca tinha visto esse tipo de programação no Delphi nao.
Te agradeço desde já |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
rbl84 Novato

|
Enviada: Ter Jan 03, 2012 12:18 pm Assunto: |
|
|
tá liberado ainda, só não sei se ainda ta funcionando os links, pq faz tempo que eu fiz upload |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Dom Jan 15, 2012 4:39 pm Assunto: |
|
|
Amigo tá vendendo por quanto? R$ 10,00? Não leva a mal não mas quais são as funcionalidades do seu sistema pra você querer vender o fonte, só escolher cabelo? Mas e o resto? Controla comissão de Manicure/Cabeleireiro? Faturamento? Como você quer vender um sistema que não tem funcionalidade nenhuma, ou seja, um sistema inútil pra inglês ver? Desculpa a sinceridade cara... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
rbl84 Novato

|
Enviada: Qui Jan 26, 2012 10:14 am Assunto: |
|
|
Desculpa a sinceridade também, mas:
1- Em momento algum está escrito que eu estou vendendo um 'sistema completo', está ali no título 'módulo' ou seja, algo pra se acrescentar em um sistema de salão de beleza por exemplo
2- Se acha que não tem funcionalidade alguma, faz um igual, vai ver como é facinho....rs
3-Não estou vendendo mais, simplesmente estou doando ele pra quem quiser, é de graça não custa nem um centavinho
olha o tópico
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=62768&highlight=doa%E7%E3o
só que como respondi alguns dias atrás, o link nem está funcionando mais, tenho que fazer upload novamente, pois isso já faa +- 1 ano. |
|
|
 |
rbl84 Novato

|
|
|
 |
victoriuscasa Novato

|
Enviada: Ter Mai 08, 2012 7:31 pm Assunto: Programa de Salão de bELEZA |
|
|
Olá " Boa noite", pesquisando dobre algum tipo de software para salões de beleza encontrei um descritivo seu de algum tempo atrás sobre um programa que você criara, a propósito desculpe se estou cometendo alguma gafe, é que sou totalmente leiga no assunto.
O que quero é um software para salões onde eu consiga mostrar para clientes como ficariam com suas supostas novas madeixas.
quero saber se você fez, se deu certo, se você vende... ufaa ... rsrs ...
pra você entender sou representante comercial e quero me dipor de mais informações.
aguardo sua resposta.
Grata,
Renata Casa. |
|
|
 |
Mark1 Membro Junior

|
Enviada: Qui Mai 17, 2012 2:32 pm Assunto: |
|
|
Um dia eu baixei os fontes, mas agora não estou encontrando.
E também não estou conseguindo fazer o download.
Poderia enviar os fontes para mim ?
mrmusetti@hotmail.com
Grato,
Marcos |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|