| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mariorgrossi Novato

|
Enviada: Qua Jan 18, 2012 8:21 pm Assunto: Erro estranho access violation at address 00000000 |
|
|
Ola pessoal. Criei um sistema que roda normal no windows xp mas quando vou roda-lo no vista ou no windows7 da esse erro ao abrir as janelas
access violation at address 00000000
estou usando formulario mdichild e quando vou abrir os formulario que sao showmodal fica normal.
Alguém tem uma resposta para o meu problema???
Fica agradecido.
wlv |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qua Jan 18, 2012 9:44 pm Assunto: Re: Erro estranho access violation at address 00000000 |
|
|
| mariorgrossi escreveu: | Ola pessoal. Criei um sistema que roda normal no windows xp mas quando vou roda-lo no vista ou no windows7 da esse erro ao abrir as janelas
access violation at address 00000000
estou usando formulario mdichild e quando vou abrir os formulario que sao showmodal fica normal.
Alguém tem uma resposta para o meu problema???
Fica agradecido.
wlv |
Uma resposta pro seu problema? Eu tenho. O problema são essas duas versões bosta do Windows Vista e 7. Windows Vista, Windows 7 e Windows Server 2008 não vale nada meu irmão, é só apurrinhação. Minha opinião... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
marcosalles Moderador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 1695 Localização: Muriaé Mg
|
Enviada: Qua Jan 18, 2012 9:53 pm Assunto: |
|
|
Muitas das vezes o erro se da na forma que voce instancia e destroe
esses formulários .. Qual a rotina que voce usa para cria-los ???
e para libera-los ??? _________________ http://marcosalles.wordpress.com
Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral |
|
|
 |
wagnercabrera Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 Mensagens: 155 Localização: Arapongas - PR
|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 1:13 pm Assunto: |
|
|
Ja rodou em modo de compatibilidade? Eu utilizo Formularios MDI no Windows Seven sem algum problema.
Formulario Principal.formStyle = fsMDIForm;
Formulario Filho.formStyle = fsMDIChild;
Pra chamar o formulario:
Application.CreateForm(tFormFilho, FormFilho);
FormFilho.Show; |
|
|
 |
|