|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Eugênio Aprendiz

|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 12:26 pm Assunto: Impressão documento do word |
|
|
Boa tarde a todos, estou cmo uma duvida (Prá variar) uso a rotina abaixo para imprimir um contrato do word usando o delphi (estou usando o delphi 5). Porém acontece que somente pega a impressora padrão si eu usar outra não imprimir. Será que alguém pode me ajudar?
MSWord := CreateOleObject('Word.Application');
MSWord.Documents.Open(ExtractFIlePath(Application.ExeName) + 'Contrato.dot');
MSWord.ActiveDocument.Content.Find.Execute(FindText := '<NOME>', ReplaceWith := edit2.text,Replace := 2);
MSWord.ActiveDocument.Content.Find.Execute(FindText := '<PAI>', ReplaceWith := edit3.text,Replace := 2);
MSWord.ActiveDocument.Content.Find.Execute(FindText := '<MAE>', ReplaceWith := edit4.text,Replace := 2);
if PrintDialog1.execute then
begin
MSWord.ActiveDocument.PrintOut(Copies := PrintDialog1.copies);
MSWord.ActiveDocument.Close(SaveChanges := 0);
MSWord.Quit;
limpar;
end;
Editado pela última vez por Eugênio em Qui Jan 19, 2012 3:27 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 12:52 pm Assunto: Re: Impressão codumetno do word |
|
|
| Eugênio escreveu: | Boa tarde a todos, estou cmo uma duvida (Prá variar) uso a rotina abaixo para imprimir um contrato do word usando o delphi (estou usando o delphi 5). Porém acontece que somente pega a impressora padrão si eu usar outra não imprimir. Será que alguém pode me ajudar?
MSWord := CreateOleObject('Word.Application');
MSWord.Documents.Open(ExtractFIlePath(Application.ExeName) + 'Contrato.dot');
MSWord.ActiveDocument.Content.Find.Execute(FindText := '<NOME>', ReplaceWith := edit2.text,Replace := 2);
MSWord.ActiveDocument.Content.Find.Execute(FindText := '<PAI>', ReplaceWith := edit3.text,Replace := 2);
MSWord.ActiveDocument.Content.Find.Execute(FindText := '<MAE>', ReplaceWith := edit4.text,Replace := 2);
if PrintDialog1.execute then
begin
MSWord.ActiveDocument.PrintOut(Copies := PrintDialog1.copies);
MSWord.ActiveDocument.Close(SaveChanges := 0);
MSWord.Quit;
limpar;
end; |
Pô meu irmão tudo bem que é erro de digitação mas pra editar você leva menos de 1 minuto amigo, edita esse título do tópico "Impressão codumetno do word" por favor, por uma questão de estética e organização pra que os visitantes não pensem que o nosso fórum é bagunça... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
wagnercabrera Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 Mensagens: 155 Localização: Arapongas - PR
|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 1:01 pm Assunto: |
|
|
| Esses componentes do Word e Excel do Delphi, principalmente o 5 tem diversos problemas desse tipo. Ja tentou migrar para uma versão mais nova do Delphi? |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qui Jan 19, 2012 1:09 pm Assunto: |
|
|
| wagnercabrera escreveu: | | Esses componentes do Word e Excel do Delphi, principalmente o 5 tem diversos problemas desse tipo. Ja tentou migrar para uma versão mais nova do Delphi? |
No Delphi 7 funciona amigo... _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|