Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qua Nov 23, 2011 4:50 pm Assunto: Certificado A1 [CANCELADO] |
|
|
Boa tarde,
Estou com uma dúvida, gostaria de saber se posso utilizar o certificado que possuo (A1) para o programa X em um programa Y, localizado na mesma empresa.
Os programas são de fornecedores diferentes _________________ Facc System - Sistemas para Computador
Editado pela última vez por faccruz em Seg Jan 30, 2012 2:08 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 8:16 am Assunto: |
|
|
se vc vai assinar os documentos para a mesma empresa, pode _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 8:55 am Assunto: |
|
|
Assinar documentos tudo bem...emitir documentos é outra historia..
Se for emitir a NF-e, a numeração é unica, ou seja, não pode emitir a NF-e numero 1 num sistema e emitir a mesma numero 1 em outro... |
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 9:03 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Assinar documentos tudo bem...emitir documentos é outra historia..
Se for emitir a NF-e, a numeração é unica, ou seja, não pode emitir a NF-e numero 1 num sistema e emitir a mesma numero 1 em outro... |
Aqui na empresa utilizamos a certificação A1, distribuído entre as filiais (90 ao todo) mas quem gerencia é apenas um sistema, cada filial possui sua própria numeração, ou seja, a nota 1 pode se repetir em todas as filiais.
A minha dúvida é a seguinte, posso utilizar o mesmo certificado em outro sistema? Iniciando a numeração como 1, mas irei continuar utilizando o certificado no outro sistema.
Resumindo: quero utilizar o mesmo certificado em 2 sistemas diferentes (localizados na mesma empresa) ao mesmo tempo, é possível? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qua Dez 21, 2011 1:36 pm Assunto: |
|
|
faccruz escreveu: | Ghost_Rider escreveu: | Assinar documentos tudo bem...emitir documentos é outra historia..
Aqui na empresa utilizamos a certificação A1, distribuído entre as filiais (90 ao todo) mas quem gerencia é apenas um sistema, cada filial possui sua própria numeração, ou seja, a nota 1 pode se repetir em todas as filiais.
A minha dúvida é a seguinte, posso utilizar o mesmo certificado em outro sistema? Iniciando a numeração como 1, mas irei continuar utilizando o certificado no outro sistema.
Resumindo: quero utilizar o mesmo certificado em 2 sistemas diferentes (localizados na mesma empresa) ao mesmo tempo, é possível? |
se vc mudar a serie sim, exeto series na faixa 900 a 999 q é destinado a SCAN.
isso foi q pesquisei aqui mas nada disso é concreto, mas é melhor vc se informar com um contador. ou com pessoal da secretaria. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 7:57 am Assunto: |
|
|
Bem lembrado pelo RafMattos, em series diferentes não há problema... |
|
|
 |
rafmattos Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3416 Localização: Campo Grande/MS
|
Enviada: Qua Jan 25, 2012 10:58 am Assunto: |
|
|
Ghost_Rider escreveu: | Bem lembrado pelo RafMattos, em series diferentes não há problema... |
desde que a mudança de série seja documentada mediante lavratura de termo no livro Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência – RUDFTO. |
|
|
 |
|