|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
luisclaudio_jr Novato

|
Enviada: Qua Fev 22, 2012 1:16 pm Assunto: URGENTE, CERTIFICADO A3 - ACBRCTE - SERASA - LEITORA CCID |
|
|
Por favor amigos, preciso de uma ajuda urgente, corro o risco de perder o emprego...
Estou tendo problemas com o certificado A3 - ACBRCTE (ATUALIZADO) pois o mesmo acaba arredondando os valores do DATASET/GRID ao acionar o A3.
exemplo: o valor no Banco de dados é 461,58, porém quando eu envio para o SEFAZ ele aparece somente 461,00, em todo o sistema, em qualquer GRID fica sem as casas Decimais.
Alguém ja teve um problema semelhante? uma vez eu reinstalei umas dlls do capicom e deu certo, porém dessa vez eu não estou conseguindo
com A3 - SERASA
CENÁRIO- CAPICOM - ATUALIZADA DO PROJETO E DO SITE MICROSOFT - NAO FUNCIONOU
WINDOWS XP - ATUALIZADO SP3 - FRAMEWORK
Configurações Regionais.... Diversas - NAO FUNCIONOU..
Apenas o XML fica arredondado (todos campos com decimais) bem como toda exibição dentro do sistema é como se você fizesse algo do tipo "SET decimal to 0 (zero) ", Todos os GRIDS, por exemplo 199,89 passa a exibir 199,00. Saindo do sistema e voltando tudo fica normal só executar o CERTIFICADO A3 e pronto ferra tudo.
VERSAO DO DELPHI 7.0 ENTERPRISE - BUILD 8.1
P.S: sabem me dizer qual é a rotina que acessa o certificado? (*.PAS)
fico no aguardo, muito obrigado |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qua Fev 22, 2012 1:38 pm Assunto: |
|
|
vc ja tentou debugar seu sistema pra verificar se ele mesmo nao esta arredondando os valores?
pq se esta mudando na tela do seu sistema, provavelmente vc esta executando alguma rotina _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
luisclaudio_jr Novato

|
Enviada: Qua Fev 22, 2012 2:19 pm Assunto: |
|
|
Grato pela ajuda, porém o sistema funciona normalmente no CERTIFICADO A1 E NO A3 DA CERTISIGN.
Parece que o problema é com o A3 do Serasa...
ja fiz de tudo aqui, removi tudo, coloquei de novo e nada |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|