|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
GabrielLampa Novato

Registrado: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2011 Mensagens: 50 Localização: Teresópolis
|
Enviada: Seg Mar 12, 2012 5:11 pm Assunto: Guia para Requerimentos minimos |
|
|
Saudações a todos.
No inicio da semana passada Iniciei um projeto para um Softer afim de emitir NF-e.Ja fiz o rascunho do programa...a modelagem ja esta bem adiantada,acredito que só com o decorrer do tempo terei que altera-lo de acordo com a situação.
E hoje comecei a modelar o Banco de dados para este mesmo programa.E apessar de ja ter lido bastante sobre NF-e,me deparei com uma dificuldade.
Uso o Componente ACBrNFe.Pelo que entendi o componente Gera,Valida,Assina e transmite entre outras coisas.E este componente gera o Arquivo XML com informações que passamos para o mesmo.
[Problema]
Não sei quais são as Tags obrigatorias desse Arquivo XML...De forma que não sei quais campos devo Criar em minhas tabelas,uma fez que vo alimentar o componentes com dados do meu banco.
A tabela "EMPRESA" que criei foi baseada rm um arquivo XML que abri e vi as Tags.Porem fica dificil proceder desta forma.
Gostaria de saber de voces se existe um manual,site ou post que possa me ajudar neste problema.
Desde ja Grato.
Gabriel Lampa _________________ Be a hero.
Tell the world about Firefox. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Mar 13, 2012 9:07 am Assunto: |
|
|
o acbr tem um exemplo de como preencher as propriedades pra gerar o xml, com no minimo as informacoes necessarias para o comercio.
outras propriedades dizem respeito a: armas, produtos farmaceuticos, entre outras coisas. pra saber quais tags sao obrigatórias, so lendo o manual mesmo e consultando um contador de vez em quando.
e tem os impostos: ICMS, IPI, PIS, COFINS q dependem do ramo de atividade e do porte da empresa _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|