| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RicardodeSouza Novato

|
Enviada: Dom Mai 13, 2012 11:14 pm Assunto: Licença de softwares |
|
|
Pessoal eu estou desenvolvendo um grande projeto de um sistema de ERP completo, porém, estou tentando desenvolver um esquema de licenciamento de softwares mas não estou conseguindo, eu não queria nada que fosse como hardlock, nem compilar um sistema sempre que um cliente pedir para gerar chave unica, mas sim gostaria de usar meu banco de dados oracle para fazer essas validações, eu pensei em usar uma estrutura onde eu colocasse o cpf/cnpj do cliente e concatenasse com a data da criação da chave + a data de validade + a quantidade de usuários para aquela chave e dai criptografasse, mas estou com dificuldades.
Abraços, aguardo respostas |
|
|
 |
Caduzera Profissional

|
|
|
 |
felipecaputo Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Mai de 2010 Mensagens: 1719 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Seg Mai 14, 2012 9:40 am Assunto: |
|
|
procure um componente chamado tpOnGuard é muito bom. Cheguei a postar um exemplo com fontes no topico abaixo
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=18139&highlight=tponguard _________________ if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |
RicardodeSouza Novato

|
Enviada: Ter Mai 15, 2012 12:46 pm Assunto: |
|
|
Opa Vlw amigo vou dar uma olhada para ver o que eu consigo, obrigado abraços |
|
|
 |
RicardodeSouza Novato

|
Enviada: Ter Mai 15, 2012 12:47 pm Assunto: |
|
|
Vlw Caduzera vou olhar esses topios e ver o que eu consigo bolar , obrigado abraços |
|
|
 |
|