ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Ajuda FireMonkey + iOS <Resolvido>

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Guilherme_Barros
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2012 3:54 pm    Assunto: Ajuda FireMonkey + iOS <Resolvido> Responder com Citação

Boa tarde, estou tendo problemas com o firemonkey + iOS, é o seguinte quando tenho edits no final do meu formulário, quando clico nele aparece a keyboard, mas os edits não sobem para digitar os dados, a keyboard fica em cima dos edits tirando a visibildade dele.
Já tentei usar os componentes de scroll, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar?

Obrigado, Agradeço desde já.

Editado pela última vez por Guilherme_Barros em Ter Jun 19, 2012 3:47 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
oneshotbr
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2012 2:52 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Boa tarde, estou tendo problemas com o firemonkey + iOS, é o seguinte quando tenho edits no final do meu formulário, quando clico nele aparece a keyboard, mas os edits não sobem para digitar os dados, a keyboard fica em cima dos edits tirando a visibildade dele.
Já tentei usar os componentes de scroll, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar?

Obrigado, Agradeço desde já.

Dá uma procura nas palestras do andreano lanusse tem uma aula que ele fala sobre isso.

Não postei aqui porque eu realmente não sei qual é.
Guilherme_Barros
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2012 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Dei uma olhada no blog dele, tinha o vídeo falando a respeito do assunto, consegui resolver.
Obrigado pela ajuda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
oneshotbr
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2012 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Dei uma olhada no blog dele, tinha o vídeo falando a respeito do assunto, consegui resolver.
Obrigado pela ajuda.

Não foi nada! Só dá uma alterada no título do tópico agora e coloca RESOLVIDO na frente assim evita que alguém leia o tópico todo sendo que o mesmo já está resolvido.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.