|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Guilherme_Barros Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009 Mensagens: 155 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Sex Jun 15, 2012 3:54 pm Assunto: Ajuda FireMonkey + iOS <Resolvido> |
|
|
Boa tarde, estou tendo problemas com o firemonkey + iOS, é o seguinte quando tenho edits no final do meu formulário, quando clico nele aparece a keyboard, mas os edits não sobem para digitar os dados, a keyboard fica em cima dos edits tirando a visibildade dele.
Já tentei usar os componentes de scroll, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar?
Obrigado, Agradeço desde já.
Editado pela última vez por Guilherme_Barros em Ter Jun 19, 2012 3:47 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Seg Jun 18, 2012 2:52 am Assunto: |
|
|
Citação: | Boa tarde, estou tendo problemas com o firemonkey + iOS, é o seguinte quando tenho edits no final do meu formulário, quando clico nele aparece a keyboard, mas os edits não sobem para digitar os dados, a keyboard fica em cima dos edits tirando a visibildade dele.
Já tentei usar os componentes de scroll, mas não funcionou, alguém poderia me ajudar?
Obrigado, Agradeço desde já. |
Dá uma procura nas palestras do andreano lanusse tem uma aula que ele fala sobre isso.
Não postei aqui porque eu realmente não sei qual é. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
Guilherme_Barros Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009 Mensagens: 155 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Jun 18, 2012 3:09 pm Assunto: |
|
|
Dei uma olhada no blog dele, tinha o vídeo falando a respeito do assunto, consegui resolver.
Obrigado pela ajuda. |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Seg Jun 18, 2012 3:16 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Dei uma olhada no blog dele, tinha o vídeo falando a respeito do assunto, consegui resolver.
Obrigado pela ajuda. |
Não foi nada! Só dá uma alterada no título do tópico agora e coloca RESOLVIDO na frente assim evita que alguém leia o tópico todo sendo que o mesmo já está resolvido. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|