| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
flavioqueiroz Novato

|
Enviada: Ter Jun 19, 2012 11:02 am Assunto: Componentes Jedi |
|
|
Bom dia galera gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar algum material onde explica o uso dos componentes Jedi?pelo menos os mais usados.Porque eu começei usar alguns achei interessante e gostaria de saber todas as possibilidade .Obrigado.
PS.já googei pra caramba atrás disso. |
|
|
 |
Caduzera Profissional

|
Enviada: Ter Jun 19, 2012 11:47 am Assunto: |
|
|
Amigo, creio não existir material sobre uso desses componentes ... uma vez que os mesmos são free...
Já pesquisou exemplos??
Pergunte sobre o componente no fórum que pode ser que alguém utilize o componente e possa ajudá-lo ...
Abs |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Ter Jun 19, 2012 5:43 pm Assunto: |
|
|
| Flavio, na época que comecei a usar o Jedi eu também procurei por algum material desse tipo, mas não encontrei. Então resolvi testar componente por componente, alterar as propriedades e descobrir qual a função de cada um. Testava um pouco a cada dia, até que fui conhecendo-os melhor. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Jun 19, 2012 7:19 pm Assunto: |
|
|
Baixe o mega demo que tem no jedi, lá tem vários demos a respeito do uso dos componentes.
Tem até um planner e cujo nome é TJvTFDays que é muito interessante, mas não espere encontrar muitas informações, eu consegui finalmente aprender como funciona a coisa, mas consultando um site em russo.
Mas é muito legal este componente assim como vários outros.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|