Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
alexandrelss Novato

|
Enviada: Ter Ago 07, 2012 4:02 pm Assunto: Compro fontes (Imobiliária) |
|
|
Tenho interesse na compra do código fonte de um sistema para imobiliárias pronto para homologar. É fundamental que ele tenha um visual moderno e agradável e no mínimo um controle de clientes, uma ficha bem completa do imóvel com fotos e alguns relatários.
Interessados favor enviar um executável demo juntamente com a prosposta financeira para alexandrelss@yahoo.com.br |
|
|
 |
alexandrelss Novato

|
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 8:16 am Assunto: |
|
|
Eu arriscaria, ate que 20 reais não é uma perda grande, mas seria melhor você procurar mais pra evitar dores de cabeça |
|
|
 |
alexandrelss Novato

|
Enviada: Qua Ago 08, 2012 9:54 am Assunto: |
|
|
A questão não são os R$ 20,00 e sim os direitos pelo aplicativo. Alguém desenvolveu tal software, e se for pensar pode ter sido algum usuário que participa deste forum. Se for alguém daqui melhor, assim há garantias
Quero negóciar e comprar de pessoas certificadas, que possam dar algum tipo de suporte caso haja necessidade e assim evitar aborrecimentos futuros. |
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Ter Ago 14, 2012 12:11 am Assunto: Re: Compro fontes (Imobiliária) |
|
|
alexandrelss escreveu: | Tenho interesse na compra do código fonte de um sistema para imobiliárias pronto para homologar. É fundamental que ele tenha um visual moderno e agradável e no mínimo um controle de clientes, uma ficha bem completa do imóvel com fotos e alguns relatários.
Interessados favor enviar um executável demo juntamente com a prosposta financeira para alexandrelss@yahoo.com.br |
Homologar sistema imobiliario? |
|
|
 |
|