ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Compro fontes (Imobiliária)

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alexandrelss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2012 4:02 pm    Assunto: Compro fontes (Imobiliária) Responder com Citação

Tenho interesse na compra do código fonte de um sistema para imobiliárias pronto para homologar. É fundamental que ele tenha um visual moderno e agradável e no mínimo um controle de clientes, uma ficha bem completa do imóvel com fotos e alguns relatários.

Interessados favor enviar um executável demo juntamente com a prosposta financeira para alexandrelss@yahoo.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexandrelss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2012 1:21 am    Assunto: Imobiliária Responder com Citação

Pessoal,

Alguém conhece a origem deste software??
(link Mercado Livre) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244042383-codigo-fonte-em-delphi-sistema-imobiliaria-agenda-_JM

Pergunto da origem pois tenho a absoluta certeza que o vendedor não é o desenvolvedor, e o preço também é de deixar qualquer desenvolvedor com depresão (Mto barato).

Visualmente ele é bastante agradável, moderno, mas vindo do Mercado Livre é melhor desconfiar da procedência.
Luciano_Lopes
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2012 8:16 am    Assunto: Responder com Citação

Eu arriscaria, ate que 20 reais não é uma perda grande, mas seria melhor você procurar mais pra evitar dores de cabeça
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alexandrelss
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2012 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

A questão não são os R$ 20,00 e sim os direitos pelo aplicativo. Alguém desenvolveu tal software, e se for pensar pode ter sido algum usuário que participa deste forum. Se for alguém daqui melhor, assim há garantias

Quero negóciar e comprar de pessoas certificadas, que possam dar algum tipo de suporte caso haja necessidade e assim evitar aborrecimentos futuros.
shawdown
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Ago 14, 2012 12:11 am    Assunto: Re: Compro fontes (Imobiliária) Responder com Citação

alexandrelss escreveu:
Tenho interesse na compra do código fonte de um sistema para imobiliárias pronto para homologar. É fundamental que ele tenha um visual moderno e agradável e no mínimo um controle de clientes, uma ficha bem completa do imóvel com fotos e alguns relatários.

Interessados favor enviar um executável demo juntamente com a prosposta financeira para alexandrelss@yahoo.com.br

Homologar sistema imobiliario?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.